Ensino à distância está em pauta no Viralizando deste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Viralizando deste sábado (2), no ar às 15h na TV Brasil, é dedicado aos “atrasadinhos” do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tem sua primeira fase de provas no próximo domingo, 3 de novembro. O apresentador Alan Ribeiro saiu do cenário do programa e foi até o estúdio do Descomplica, primeira grande empresa de ensino online do Brasil.

Para conhecer um pouco sobre essa modalidade de aulas, ele conversou com Matheus Pires, gerente pedagógico do grupo.

O ensino à distância, que usa todas as ferramentas da internet para a educação, é cada vez mais comum no Brasil. Cursos profissionalizantes, pré-vestibulares e até faculdade já podem ser cursados, na íntegra, em ambiente virtual.

Muitos candidatos ao Enem utilizam essa modalidade de aulas. O principal benefício é que podem escolher quando, onde, o que e como estudar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato