Amazon Prime Video estreia The Twilight Zone com exclusividade na América Latina

Reprodução
A Amazon acaba de anunciar que a partir desta sexta-feira, 29 de novembro, os usuários do Prime Video da América Latina poderão assistir à série The Twilight Zone. Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a obra explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em 2 de outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica - o que outro gênero, até então, não tinha alcançado.

Além de Jordan Peele, anfitrião e narrador da série, o elenco conta com nomes como Taissa Farmiga , Ike Barinholtz , Rhea Seehorn , Luke Kirby , Zazie Beetz , Betty Gabriel , Seth Rogen , entre outros.

The Twilight Zone é produzida por CBS Television Studios em associação a Monkeypaw Productions, de Peele, e a Genre Films, de Kinberg. Ao lado dos dois, também assinam como produtores executivos Win Rosenfeld , Audrey Chon , Glen Morgan , Carol Serling , Rick Berg e Greg Yaitanes .

Os assinantes do Amazon Prime poderão assistir a The Twilight Zone em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line. No aplicativo do Prime Video, os clientes Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir offline. O Prime Video está disponível no Brasil, sem nenhum custo extra, para os assinantes Amazon Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os interessados podem acessar amazon.com.br/prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato