Canais Fox Sports atingem participação de 97% com transmissões da Final da Libertadores

Reprodução
Durante a Final da CONMEBOL Libertadores, os canais Fox Sports alcançaram participação (share) de 97% entre os esportivos na TV paga. O número considera o público-alvo dos canais de esportes nas duas transmissões simultâneas, dos canais 1 e 2, durante a partida. 

Dados de acessos ao site foxsports.com.br também traduzem os resultados da cobertura da Final: foram 6.6 milhões de visualizações de páginas durante o fim de semana. 

Já no canal do Fox Sports no YouTube, o  vídeo “Mengão Bicampeão”, postado no sábado à noite, atingiu até o momento 3.8 milhões de visualizações.

Cobertura histórica da Final da Libertadores 

Os canais Fox Sports dedicaram à Final única da CONMEBOL Libertadores uma cobertura histórica.  

Em Lima, 50 profissionais, entre equipes de transmissão e de reportagem, técnica e staff, asseguraram 900 minutos ao vivo dentro do estádio durante o sábado. A cobertura da partida foi feita tanto em campo quanto nos arredores do Monumental e nos dois hotéis onde os times estavam concentrados. 

Já em cobertura aérea por helicóptero, foram mais 600 minutos literalmente no ar para acompanhar o embarque do Flamengo na quarta-feira e o desembarque da equipe bicampeã no domingo. 

Dos estúdios do Rio de Janeiro, um time de campeões do Flamengo participou da programação e assistiu à Final na Casa da Libertadores. Iniciativa do canal reuniu os ex-jogadores de 1981 Lico, Vitor, Chiquinho, Rondinelli, Fumanchu, Marinho, Baroninho, Cantarelli, Raul e Carlos Alberto e, ainda, Paulo Cesar Carpegiani, técnico da equipe de 38 anos atrás.

Jornalismo e entretenimento além da tela 

Além da cobertura completa, os canais realizaram parcerias para levar as transmissões para além da TV.  

Ao lado dos estúdios, o programa Concentra, que fez um torcedor do Flamengo e um do River Plate morarem juntos por quatro dias no canal, transmitiu on-line os dois assistindo à partida. A live teve cerca de 100 mil visualizações nas redes sociais.  

No Maracanã, na Final Fun Fest, dez telões transmitiram o Fox Sports 2 para cerca de 40 mil torcedores.  

E por todo o País, em mais de 80 salas de cinema, mais oito mil pessoas assistiram a uma terceira transmissão do canal, feita exclusivamente para a telona.

NÚMEROS FOX SPORTS NA FINAL
  • 3 transmissões simultâneas (FS, FS2 e cinema)
  • 11 campeões de 81 nos estúdios
  • 50 profissionais dedicados em Lima
  • 250 profissionais dedicados no Brasil
  • 900 minutos ao vivo no estádio
  • 8.000 espectadores nos cinemas
  • 40.000 espectadores no Maracanã
  • 100.000 views na live do Concentra

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato