Ana Paula Renault é a convidada especial do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Comedy Central
A rainha dos realities, Ana Paula Renault, é a convidada especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 19 de novembro, às 23h, no Comedy Central.

Cambota lança o desafio e o grupo terá que inventar um novo reality show. Quem cada um levaria? Só dupla sertaneja? Humoristas? Há quem queira incluir o pessoal do RH na jogada ou até a turma da folha verde de Nando Viana. "Ia ter que ter prova da comida toda hora", brinca Nando.

A hashtag da semana, #MeuProfessorFavorito, vai abrir a conversa sobre todas as peripécias de cada educador. Em Só Funciona Aqui, cada humorista terá que dizer situações que só dão certo em nossa pátria amada, Brasil. A aula de gringaridade tá garantida com essa turma.

No Jogo do Balão o tema será Teatro Brasileiro. Pequeno nível de aprendizagem com grande nível de diversão é o lema. Em Vida Nova cada um terá que dizer o que fariam se tivessem uma segunda chance no mundo. No TV Raiz a disputa está acirrada! A clássica brincadeira do prego vai gerar tensão (e precisão) total.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato