Apresentador Edu Elias é o convidado especial do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Comedy Central
O apresentador e jornalista esportivo, Edu Elias, é o convidado especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 26 de novembro, às 23h, no Comedy Central.

Expert no assunto futebol, Edu vai comentar todas as histórias sobre o esporte. O grupo ainda terá que simular uma entrevista com jogadores e respostas ensaboadas para diversas situações. Além disso, Edu também vai revelar qual a situação mais delicada e engraçada que ele já viveu dentro de um estádio.




A hashtag da semana, #ManodoCeu, traz todo o sentimento de surpresa, espanto ou susto do brasileiro. Em Talentos Ocultos, o grupo vai convidar duas pessoas da plateia, Elaine e Jessé, e cada humorista terá que reproduzir a aptidão de cada um. Enquanto isso, em Se Eu Fosse Você, o momento coaching está garantido, mas com a possibilidade de terminar em porradaria.

No Jogo do Balão o tema será Literatura Brasileira. Em S.A.C do Senhor cada um terá que dizer qual a reclamação faria se existisse o suporte de Deus. No TV Raiz, diretamente dos anos 90, a brincadeira será a da bexiga. "Tem que ter pressão nesse jogo", comenta Cambota. A dupla que leva a melhor não é novidade. Algum palpite?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato