Becca Pires recebe Catherine Bascoy no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Chegou a hora da baguncinha que a gente ama. No Hits com o Ex, Becca vai receber a fada Catherine Bascoy, participante desta edição do De Férias com o Ex Brasil: Celebs. O Blá Blá MTV Hits vai ao ar nesta terça-feira, 19 de novembro, às 17h30.

Cathe vai contar com quem manteve a amizade fora do programa, quem ela não quer ver nem pintado de ouro, como ficou sua relação com o ex e MUITO mais. Além disso, tem TOP 3 Queima Quengaral com os hits mais badalados do momento e 5 fatos sobre a musa Ludmilla.

Carioca e taurina, Lud começou sua carreira musical nas rodas de pagode da família. Becca vai contar de onde veio seu primeiro nome artístico, além de comentar os maiores babados que ela se envolveu, incluindo o eterno Meu Nome é Kátia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato