Cobertura especial para a grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Divulgação
Depois de 38 anos, o Flamengo é novamente o Brasil na grande final da Libertadores. Neste sábado, dia 23, o Rubro-Negro encara o River Plate, da Argentina, atual campeão e quatro vezes vencedor da competição. Como um jogo como esse vai muito além dos 90 minutos, o Esporte da Globo preparou uma cobertura especial que começa muito antes do apito inicial no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Cerca de 50 profissionais estarão em Lima para a cobertura. No sábado, a Globo terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando às 16h10. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida: Galvão Bueno, Junior e Casagrande. Neste dia, ‘Sai de Baixo’ e ‘Éramos Seis’ não serão exibidos. No SporTV e no Globoesporte.com, o esquenta chamando para a transmissão da Globo começa ainda mais cedo, às 15h20, comandado do Brasil por Gustavo Villani, Paulo Nunes e Lédio Carmona, para acompanhar a movimentação dos torcedores e a chegada das equipes ao estádio. Da capital peruana, André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo com todas as informações sobre a grande decisão.  

Para o Rio, o ‘Globo Esporte’ terá uma semana especial. Nesta quarta-feira, dia 20, mostra a saída da delegação do Flamengo do Ninho do Urubu e a chegada ao aeroporto para o embarque rumo a Lima. Na quinta-feira, dia 21, conta a história do integrante de uma família rubro-negra que nasceu em 1981 e teve uma filha este ano, e traz informações do primeiro treino do time de Jorge Jesus na cidade que recebe a partida. Na sexta-feira, dia 22, e no sábado, dia 23, Alex Escobar apresenta o programa diretamente da capital peruana. No dia do jogo, o programa mostra um bate-papo do comentarista Junior com Zico, no qual relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981.

No SporTV, o 'Redação SporTV' e o 'Seleção SporTV', dois programas tradicionalmente exibidos de segunda-feira a sexta-feira, terão edições especiais no sábado. Na sexta-feira, o quadro “Boteco do Escobar”, do ‘Seleção, recebe a visita de rubro-negros ilustres: Adílio, Mozer e Tita, campeões mundiais em 1981, e o sambista Neguinho da Beija-Flor, que preparou uma música especial para o técnico Jorge Jesus.

Além do noticiário completo sobre a decisão, o Globoesporte.com prepara uma retrospectiva de Jorge Jesus desde que o técnico chegou ao Flamengo, em junho, com vídeos e uma seleção de suas declarações mais marcantes. O site também terá um quiz interativo, que desafiará o internauta a lembrar as escalações de todos os times brasileiros campeões da Libertadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato