Com três transmissões, Fox Sports reúne iniciativas para o telespectador torcer junto

Divulgação FOX Sports
Assistir à Final da CONMEBOL Libertadores em um telão que tem o tamanho de um apartamento? Um não, dez. Quem for no sábado ao Fun Fest do Maracanã para assistir ao épico confronto entre Flamengo e River Plate viverá a emoção da partida de perto e com a transmissão especial do Fox Sports 2. A transmissão, que terá narração de João Guilherme e comentários de Zinho e Nadine Bastos, será exibida em 10 telões de LED de 60 metros quadrados posicionados por todo o campo do estádio e com o som distribuído em 14 torres.

E não é só o carioca que poderá viver a grande final de uma forma inédita. No Rio e em mais 36 cidades, quem quiser torcer junto pode ir a uma das mais de 80 salas de cinema que contarão com uma terceira transmissão do Fox Sports especialmente planejada para a telona, com narração de Silva Júnior.

Já quem acompanhar pela TV terá a opção e escolher se assiste à mesma transmissão do Maracanã, a do Fox Sports 2, ou se acompanha as emoções da grande final junto à equipe do Fox Sports, que terá Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinícius Coelho (PVC), Edmundo e Carlos Simon. Transmitir partidas decisivas nos dois canais é uma estratégia que a Casa da Libertadores vem adotando desde as semifinais.

“As iniciativas que organizamos com importantes parcerias para esta Final promovem uma grande experiência para que todos tenham diferentes opções para torcer juntos, sintam-se em casa, na Casa da Libertadores. O importante é que o torcedor tenha acesso à melhor e mais completa cobertura do campeonato, e é esse o nosso foco.”, diz Eduardo Zebini, vice-presidente sênior e Chief Content Officer (CCO) do canal. “Por isso, também viramos esses dias a casa dos torcedores, com convidados do Flamengo e do River Plate morando nos nossos estúdios.”, completa Zebini.

Torcedores de times rivais mostram espírito de fair play na TV

Um brasileiro fanático pelo Flamengo e um argentino que respira River Plate estão dividindo o mesmo quarto, montado ao lado dos estúdios do Fox Sports, para o programa “Concentra”, que foi lançado na tarde de quarta-feira durante o Fox Sports Rádio.

André Luiz Ferreira Dias e Gonzalo Francisco de Arca, ambos com 34 anos, estão 24 horas juntos participando de quadros interativos durante a programação e nas redes sociais oficiais do canal.

Nesta quinta-feira, será lançada uma enquete nos stories do @foxsportsbrasil no Instagram para que o público escolha quais desafios os torcedores precisarão cumprir enquanto estiverem concentrados no canal. Serão seis opções para votação, e as três mais votadas farão parte da programação.

Os torcedores ficarão morando no Fox Sports até o pós-jogo da grande final de sábado, a que assistirão juntos. Até lá, um desafio já foi lançado ao público: qual perfil será o mais seguido no Instagram (@andreadamofla ou @bonzo_carp).

Onde assistir à Final no sábado

FOX Sports: a partir de 15h, com exclusividade na TV paga.

FOX Sports 2: a partir de 16h30, com exclusividade na TV paga.

Cinemas: www.cinelive.com.br/programacao/evento/84/final-da-copa-libertadores-de-2019.html

Maracanã: www.flamengo.com.br/ingressos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato