Grupo de Rap Costa Gold é quem apresenta o próximo 'MTV Hits'

Divulgação MTV
O bagulho é louco! Predella, Nog e DJCidy, do Costa Gold, apresentam o próximo episódio inédito do MTV Hits que vai ao ar sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 17h30.

No quadro Invasão de Celulares eles mostram qual a foto mais antiga do celular, o último áudio enviado, a última música que escutaram, a última gravação do gravador e a última anotação do bloco de notas que, é claro!, traz a letra do próximo sucesso ainda não lançado.

No Top 3 Pra Pirar tem Red Hot Chilli Peppers, Young Thug, Kendrick Lamar e no quadro Quem Sou Eu, os meninos provaram que estão atualizados nas fofocas das celebs e acertaram qual a personalidade na segunda dica. "A gente fica vendo TV Fama toda hora" - tá explicado!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato