Comedy Central estreia "Na Quebrada - Game Show", apresentado por Thiago Ventura, no Facebook Watch

Divulgação Comedy Central
A zueira nunca acaba! E agora, invadiu o Facebook. O Comedy Central estreia atração exclusiva no Facebook Watch, plataforma de vídeo da rede social. Na Quebrada - Game Show, apresentado pelo comediante Thiago Ventura, estreia nesta terça-feira, dia 26 de novembro, na Página do Comedy Central.

"Eu particularmente estou viciado e já na torcida por uma nova temporada. Eu nunca imaginei ter um programa de game show e os jogos que vão rolar são maravilhosos, conversa muito comigo, além dos convidados se divertirem bastante. Posso afirmar que sou fã desse programa e o apresentador é TOP", comenta Thiago.

Thiago Ventura recebe convidados no Na Quebrada - Game Show. Uma galera que não tem nada melhor para fazer e vai se aventurar em provas e jogos que irão testar seus conhecimentos neste universo "de quebrada". Cada episódio um novo desafio, entre eles: Quizz da Quebrada, Batalha de Rap, Adivinhe a Gíria e até Futebol de Salão.

No primeiro episódio, Lucas Maciel, Yuri Marçal, Thay Pivato e Gui Araujo competem em busca do troféu Pose de Quebrada e um milhão de reais no sonho de cada um. No jogo eles terão que dar notas para determinadas celebridades em diferentes quesitos: Vida Loka, Estilêra, Papo Reto, Moral na Quebrada, Minha Mãe Curte e Cé Loko.

Chegou a hora de mostrar quem é top da quebrada de verdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato