Cultura pop e nerd pauta entrevista do Viralizando com produtores de conteúdo

Divulgação TV Brasil
Neste sábado (23), às 15h, o programa Viralizando, da TV Brasil, tem um papo descolado sobre cultura pop e nerd. Os convidados são o casal Cris e Panda, criadores do Coxinha Nerd, canal no Youtube que traz resenhas, críticas e comentários sobre filmes, séries, quadrinhos e cultura pop em geral. Essa conversa já está no aplicativo EBC Play.

Eles contam para o apresentador Alan Ribeiro como funciona o processo criativo da dupla e como conciliam a relação do casal com a vida profissional. Também lembram o início desse trabalho que começou como blog, ganhou as redes sociais até se tornar um canal na plataforma de vídeos.

Cris e Panda ainda conversam sobre carreira e escolhas profissionais. Eles relatam os desafios de trabalha na criação de conteúdo para internet. "A minha família dizia que eu estava completamente doido ao arriscar em algo novo de uma profissão que ainda está nascendo", lembra Panda.

Na divertida conversa gravada nos jardins do Museu da República, no Rio de Janeiro, os convidados brincam sobre os encontros com outros nerds. O fim de Game of Thrones e os novos filmes das franquias de Hollywood também estão na pauta da entrevista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato