Alto-Falante analisa novos projetos do músico Arnaldo Antunes e da banda Sepultura

Divulgação TV Brasil
Produzido pela Rede Minas e apresentado por Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno, o Alto-Falante traz pautas com astros da cena musical como Arnaldo Antunes e o grupo Sepultura com uma linguagem própria e especializada. A produção vai ao ar neste sábado (23), às 14h, na TV Brasil e na Rede Minas.

O programa apresenta o mundo onírico de "Par de Olhos", primeiro disco de Yma, a cantora e compositora paulistana Yasmin Mamedio. No estúdio, o músico mineiro Arthur Melo fala sobre seu novo álbum, "Metanoia", e revela como uma viagem à Europa influenciou esse trabalho.

A produção destaca, ainda, a crítica ampla e ao mesmo tempo cirúrgica ao momento atual brasileiro feita por Arnaldo Antunes no primeiro single do novo trabalho autoral do músico, a canção "O real resiste".

Outra crítica pesada que ganha destaque é a que o Sepultura faz ao sistema carcerário norte-americano em "Isolation", uma das faixas do próximo lançamento do grupo de metal, "Quadra", previsto para fevereiro de 2020.

Ainda nesta edição, o Alto-Falante aborda o trabalho do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, na posição de frontman em sua banda Taylor Hawkins & The Coattail Riders. No HTTP, quadro que traz novidades da internet, a dica é o canal de um grupo de canto à capela que tem versões incríveis de grandes clássicos.

O programa desta semana ainda traz uma matéria especial sobre a turnê que marca a volta dos Black Crowes para celebrar os 30 anos de "Shake Your Money Maker", álbum de estreia da banda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato