Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 25 a 29 de novembro

Share:

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 25 a 29 novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO 

Às 23:30, será exibido o quarto episódio de "Vítimas Digitais", do diretor João Jardim. Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. Ancorados em histórias reais e brasileiras, os episódios trazem a devastação causada pela quebra de confiança e privacidade. Mostram a transformação das vítimas em culpadas, a dificuldade da justiça em agir e o pouco de esperança que sobra, mesmo quando o culpado é responsabilizado. Neste episódio, Érica (Maitê Padilha), sofre as consequências de ter um vídeo gravado e divulgado sem o seu consentimento, por um paquera, com quem teve relações sexuais. Para assistir ao trailer, clique aqui.

TERÇA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

Às 22h30, Fábio Porchat recebe Mateus Solano, Otávio Muller e Gabriel Louchard, no programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Na plateia, a história de duas irmãs que descobriram o parentesco através de um centro espírita! A cada episódio, o apresentador explora boas histórias de famosos e anônimos.

QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO 

Às 22h30, Fernanda Paes Leme estará no "Desengaveta". Neste episódio, a apresentadora faz um tour pelo closet do ator Sérgio Malheiros, que tem quase 400 peças e é apaixonado por casacos. No quadro "Peça Xodó", ele fala sobre o casaco que usava na época em que conheceu sua esposa, a atriz Sophia Abrahão, que aparece de surpresa no programa. Peças cheias de história e alto-astral vão para a loja virtual no enjoei.com.br. A novidade desta temporada é uma lojinha do Desengaveta na rua para angariar mais fundos para o INCA Voluntário.

Em seguida, às 23h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. 

SEXTA-FEIRA,  29 DE NOVEMBRO 

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, apresentam no GNT, o programa "Mestre do Sabor". Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração.