Destaques da programação do Universal TV de 11 a 14 de novembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 11 a 14 de novembro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 5° temporada de Chicago Med, uma queda de energia no hospital coloca em risco vários pacientes e testa as habilidades da equipe; Natalie (Torrey DeVitto) retorna após sua lesão cerebral traumática; Ethan (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) se perguntam sobre seu futuro como família. Data de exibição: 11/11, às 20h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV 
Durante o 2° episódio da 8° temporada de Chicago Fire, o Tenente Casey (Jesse Spencer) luta para conseguir que Boden (Eamonn Walker) contrate um novo recruta. Contra sua vontade, Foster (Annie Ilonzeh) oferece uma trégua a novo médico. Otis (Yuri Sardarov) inspira Herrmann (David Eigenberg) a procurar novos sócios no Molly's. Data de exibição: 11/11, às 21h25.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Durante o 2° episódio da 7° temporada de Chicago P.D., Atwater (LaRoyce Hawkins) se disfarça em um sindicato do tráfico, e aprende que o chefe da organização é mais do que as aparências indicam. Halstead (Jesse Lee Soffer) tenta entrar no caso, junto a Atwater, mas encontra-se em desvantagem. Voight (Jason Beghe) pede clemência para Ruzek (Patrick John Flueger) em seu processo judicial. Data de exibição: 11/11, às 22h15.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Benson (Mariska Hargitay) trabalha com uma jovem para ajudá-la a se lembrar de detalhes e suspeitos de seu estupro. Para aprender uma nova técnica de entrevista de testemunha, Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) precisam experimentá-la por si mesmos. Data de exibição: 12/11, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 2° temporada de FBI, o filho de uma digital influencer é sequestrado e a equipe deve procurar em seus dois milhões de seguidores o culpado. Além disso, Kristen (Ebonee Noel) continua se adaptando à vida como agente de campo com seu novo parceiro, Stuart Scola (John Boyd). Data de exibição: 12/11, às 23h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Durante o 2º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., Magnum (Jay Hernandez) ajuda o pescador Dan (Carl Weathers) quando sua carga de atum, no valor de US$ 350 mil, é roubada, mas as coisas mudam quando Magnum descobre que o ladrão também precisa de sua ajuda. Data de exibição: 14/11, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato