Globoplay anuncia série documental de Sandy & Jr


A celebração pelos 30 anos de carreira de Sandy & Jr acaba de ganhar um novo episódio. Em 2020, o Globoplay disponibilizará para seus assinantes uma série documental sobre a história da dupla mais bem-sucedida e emblemática da música pop no Brasil.

Produzida pela Gogacine, a série exclusiva Globoplay trará imagens raras do arquivo pessoal de Sandy & Jr, do início da carreira até a turnê 'Nossa História'. Além de trazer depoimentos e imagens inéditas captadas em 2019, ano em que a dupla se reuniu após 12 anos. Serão sete episódios que contarão, de forma não linear, momentos marcantes da vida e da trajetória artística dos irmãos, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com a dupla.

O projeto faz parte da celebração dos 30 anos de carreira musical de Sandy & Jr e foi anunciado oficialmente no encerramento da turnê 'Nossa História', após show para 100 mil pessoas, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato