Destaques do final de semana no DAZN: reta decisiva e a grande final da Copa Davis; Corinthians no NBB; Liverpool, Internazionale e Milan no futebol europeu, além da final do Paulista Sub-20

Reprodução
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta um final de semana repleto de eventos de peso no mundo esportivo. Destaque para o clima de decisão da Copa Davis, o basquete do NBB, além, é claro, de grandes jogos do futebol europeu. A final do Campeonato Paulista Sub-20 também é atração com o duelo entre Red Bull Brasil e Palmeiras.

Copa Davis

A Copa Davis 2019 está chegando ao fim e a cobertura do DAZN não perde nenhum detalhe. Jogos eletrizantes marcam este final de semana na Davis - que tem Madrid como única cidade-sede para edição. Destaque para Rússia e Canada, os dois primeiros semifinalistas do torneio, que jogando um tênis de altíssimo nível perderam apenas uma partida até se enfrentarem. E na primeira semi, melhor para os canadenses. Liderados por Denis Shapovalov, o país que nunca conquistou uma Davis venceu por 2 a 1, em um grande jogo de duplas, e se classificou à final.

Do outro lado da chave, o espetáculo ficou por conta da Espanha, de Rafael Nadal e Grã-Bretanha, de Andy Murray. Argentina e Alemanha até tentaram, mas a categoria do tenista número do 1 do mundo e a serenidade de Murray, pesaram. As duas principais estrelas das finais se enfrentam neste sábado. Vale a outra vaga na final.

Os assinantes do DAZN poderão acompanhar todos os jogos com Conrado Giulietti e Guga Roman narrando e comentando as partidas da quadra central.

A grande final está marcada para o domingo (24) e começa ao meio-dia.

Basquete

Uma partida movimenta o mundo do basquete neste fim de semana. Pelo NBB, o Corinthians encara o Cearense. Sétimo colocado na tabela, a equipe paulista entra em quadra com a obrigação de vencer, já que o adversário ocupa a penúltima posição da competição. A partida será realizada no domingo, às 19h.

Premier League

Na Inglaterra, dois jogos da 13ª rodada da Premier League: no sábado, a bola rola ao meio-dia com o Everton x Norwich. Flertando com a zona do rebaixamento, a equipe dos brasileiros Richarlison e Bernard precisa desesperadamente dos três pontos para tentar sair da parte de baixo da tabela. No mesmo horário, o imparável Liverpool visita o Crystal Palace visando manter a ótima fase. A campanha invicta até aqui beira a perfeição. São 11 vitórias em 12 jogos e oito pontos de vantagem para o vice-líder Leicester City.

Serie A

Pelo campeonato italiano, os grandes entram em campo e são a atração do fim de semana. Destaque para o clássico entre Milan, do brasileiro Lucas Paquetá, e Napoli, de Mertens. O duelo acontece às 14h do sábado. Já Internazionale, do atacante Lukaku, tenta se manter na cola da Juventus, de Cristiano Ronaldo. Para isso, a Inter terá que vencer o Torino, fora de casa, às 16h45 do sábado.

Final no Paulista Sub-20

Pelo Paulista Sub-20, Palmeiras e Red Bull Brasil fazem a finalíssima da competição. No primeiro duelo, realizado na última quarta-feira no Pacaembu, o Red Bull levou a melhor e venceu por 2 a 0. O segundo jogo será realizado em Bragança Paulista, no domingo (24), às 10h. A partida terá o estádio Nabi Abi Chedid como palco.

Voto popular

O DAZN é finalista do prêmio que reúne os melhores apps do ano no Brasil. Na votação para a escolha do aplicativo #GooglePlayBestOf2019, a plataforma foi uma das dez mais populares.

Você pode votar através do seguinte link: http://bit.ly/DAZNgoogle

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN no final de semana:

Sábado, 23/11

• TBC x YBC (SF1) - 7h - Copa Davis

• Everton x Norwich City - 12h - Premier League

• Crystal Palace x Liverpool - 12h - Premier League

• Milan x Napoli - 14h - Serie A

• TBC x YBC (SF2) - 14h - Copa Davis

• Torino x Internazionale - 16h45 - Serie A

• Jungle Fight Championship 98 - 20h - Jungle Fight Championship

• Monterrey x Atlas - 22h - Campeonato Mexicano

Domingo, 24/11

• RB Brasil U20 x Palmeiras U20 - 10h - Paulista Sub-20

• Roma x Brescia - 11h - Serie A

• TBC x YBC (Final) - 12h - Copa Davis

• Corinthians x Cearense - 19h - NBB

Facebook/Youtube

Sábado, 23/11

• Torino x Internazionale - 16h45 - Serie A

Domingo, 24/11

• RB Brasil U20 x Palmeiras U20 - 10h - Paulista Sub-20

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato