Gabi Prado invade o próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
O próximo Blá Blá MTV Hits vai contar com a participação da mais nova dona e proprietária da MTV: Gabi Prado. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 12 de novembro, às 17h30.

Pra quem achou que fosse ver Gabi no De Férias com o Ex Brasil: Celebs, ela aproveita pra mandar um recado. Agora ela tem seu próprio programa, o MTVIXE, e está muito feliz com esse novo projeto. "Agora eu tenho o que escrever na ficha do hotel", brinca.

Mas, para aproveitar a ocasião, Becca vai liberar um spoiler ex-clu-si-vo do próximo episódio do programa, que vai ao ar na quinta-feira, 14 de novembro, às 22h, no canal. O react está incrível "Se organizar direitinho vai que vai o vuco vuco", comenta Gabi.

Becca também vai liberar um pedacinho do próximo MTVIXE com dicas especiais, by Gabi, de como conquistar o boy de cada signo. Alô solteirxs.

Além disso, vai rolar novidades sobre Selena Gomes e seu novo single, Lose You To Love Me. Bateu a mãe Dináh na galera que disse que após se livrar de um boy lixo, Selena iria se consagrar em primeiro lugar das paradas. E não é que deu certo? Direto pro auge, negah.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato