Próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral' recebe Antonio Tabet

Divulgação Comedy Central 
Antonio Tabet, patrimônio da internet brasileira e "pai do Rafael Portugal", é o convidado especial do próximo episódio de A Culpa é do Cabral que vai ao ar na terça-feira, 12 de novembro, às 23h no Comedy Central.

Além de constranger Portugal da maneira mais cruel e amorosa possível e de fazer muitas reclamações, Tabet participou da brincadeira em que os comediantes tinham que responder se sairiam pela porta da frente ou pela Porta dos Fundos (pegaram o trocadilho?) em determinadas situações. E, numa tentativa de agradar o convidado, também rolou aquela brincadeira de adivinhar qual a comida com os olhos vendados. O primeiro prato? Kibe...

Divulgação Comedy Central
A hashtag da semana, #MOLEQUERAIZ, possibilitou diversas interpretações regionais e trouxe muitas histórias fofas de infância. Algumas nem tão agradáveis não é mesmo, Nando? No quadro Responde ou Bebe, o número 5 não deu muita sorte para Rafael Portugal e Rodrigo Marquez, que passou de todos os limites. "Tem coisas que você faz pensando que vai ficar legal na TV", confessa, visivelmente arrependido.

Na tradicional e aclamada Brincadeira do Balão, o tema da semana é turismo brasileiro. Em Terra à Vista, os meninos tiveram que escrever uma carta como se fossem Pero Vaz de Caminha. Mas eles se divertiram mesmo é com a boina de época. No quadro TV Raiz, Nando se redime do vexame que foi sua participação no programa Passa ou Repassa e, finalmente, consegue enfiar a linha na agulha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato