Gabigol é um dos protagonistas do especial de Natal 'Sonho de Criança'

Divulgação Globo / Ellen Soares
Um jogador com cara de mau, cabelo platinado e várias tatuagens. Mas dono de um imenso carisma. Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou este ano ao Flamengo e conquistou os torcedores de cara. Entre eles, o jovem Lucas Andrade, de apenas 9 anos, morador de São Gonçalo. O encontro dos dois faz parte de “Sonho de Criança”, especial de Natal da Globo, que vai ao ar na noite do dia 25 de dezembro.

O programa foi gravado antes da viagem do atacante para Lima, no Peru, onde neste sábado, dia 23, o Flamengo disputa a grande final da Libertadores contra o River Plate, com transmissão ao vivo da Globo. O encontro com Lucas foi no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Além de Gabigol, outros seis atletas vão protagonizar “Sonho de Criança”: Daniel Alves e Everton Cebolinha, campeões da Copa América deste ano com a seleção brasileira, e Cristiane, artilheira do Brasil na Copa do Mundo, o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, a skatista Rayssa Leal, de apenas 11 anos, e o nadador multicampeão paralímpico Daniel Dias.

Cobertura da final da Libertadores

Cerca de 50 profissionais do Esporte da Globo estão em Lima para a cobertura da grande final da Libertadores. No sábado, dia 23, Alex Escobar apresenta o ‘Globo Esporte’ do Rio diretamente da capital peruana. O programa mostra um bate-papo do comentarista Junior com Zico, no qual relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981. No SporTV, o 'Redação SporTV' e o 'Seleção SporTV', dois programas tradicionalmente exibidos de segunda-feira a sexta-feira, terão edições especiais no sábado.

A Globo terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando às 16h10. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida: Luis Roberto, Junior e Casagrande. Neste dia, ‘Sai de Baixo’ e ‘Éramos Seis’ não serão exibidos. No SporTV e no Globoesporte.com, o esquenta chamando para a transmissão da Globo começa ainda mais cedo, às 14h30, comandado do Brasil por Luiz Carlos Jr., Paulo Nunes e Lédio Carmona, para acompanhar a movimentação dos torcedores e a chegada das equipes ao estádio. Da capital peruana, André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo com todas as informações sobre a grande decisão.

Além do noticiário completo sobre a decisão, o Globoesporte.com traz uma retrospectiva de Jorge Jesus desde que o técnico chegou ao Flamengo, em junho, com vídeos e uma seleção de suas declarações mais marcantes. O site também tem um quiz interativo, que desafia o internauta a lembrar as escalações de todos os times brasileiros campeões da Libertadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato