Leandro Hassum recebe Rafael Cortez, Cristiane, Janaína Rueda e Bolívia, dos Desimpedidos, no Tá Pago desta semana

Divulgação TNT
Nesta terça-feira (05/11), a partir das 22h30, na TNT, Leandro Hassum recebe a jogadora da Seleção Feminina de Futebol, Cristiane, o humorista Rafael Cortez, a chef de cozinha Janaína Rueda e o youtuber Bolívia, do Desimpedidos, para um bate-papo regado a bons drinks e um jantar especial.

Durante a conversa, Cris fala como contribui para auxiliar meninas que desejam tornar-se grandes jogadoras no futuro, Janaína explica como recebeu o apelido de "Dona Onça", Rafa Cortez confessa que era chamado de "salame" no início da carreira e todos tentam descobrir qual a identidade do mascarado Bolívia.

Na brincadeira da noite, cada convidado conta o pior "date" da vida e a melhor história ganha o último pão de queijo da mesa.

E durante o jantar, não poderia faltar o famoso papo de futebol. Rafa lembra que durante uma Copa do Mundo foi escalado pelo CQC para fazer as entrevistas sem saber nada sobre futebol: "Eu não sabia nada. E por isso me escalavam. Eu era incumbido de falar com as pessoas espontaneamente. Não tinha filtro. Isso era legal no começo do CQC. A gente falava com as pessoas sem afetação".

Já Hassum, outro desentendido confesso de futebol, lembra uma vez num show quando brincou o tempo inteiro com um casal da segunda fileira sem fazer a menor ideia de que se tratava de Tiago Silva, jogador famoso da Seleção Brasileira: "Depois ele entrou no camarim com camisa autografada e tudo já dizendo 'sou teu fã, Hassum'. E eu 'ah, eu também. E aí, como foi o jogo lá'. Sem fazer ideia de quem era". E finaliza dizendo que depois os dois conversaram e caíram na gargalhada com a situação.

No próximo jogo, cada um escreve no papel sobre uma fobia. Teve fobia de boleto, de barata, de gente e até fobia de um programa de TV. Agora quem será que confessou fobia de avião e disse que quase desceu um dia depois que viu uma criança chorando, dizendo que "aquela viagem ia doer"?

E ao final, Cris paga a conta mostrando suas habilidades como DJ. Tudo isso e muito mais no programa Tá Pago com Leandro Hassum, que vai ao ar na terça-feira (05/11), às 22h30, na TNT, com reapresentações em 10/11, às 22h30 e 11/11, à 00h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato