Pepita arrasa nas dicas e conselhos no próximo 'MTV Hits'

Divulgação MTV
Sim! Pepita está entre nós e é quem comanda o próximo MTV HITS que vai ao ar nesta sexta-feira, 01 de novembro, a partir das 17h30.

No quadro Invasão de Celulares, ela vai revelar para quem mandou a última mensagem no whatsapp, a foto mais antiga do álbum, qual a última música que escutou e a última anotação do bloco de notas.

Ela bem queria que fosse uma caixa de presente, mas, lamentamos dizer, era só a caixa do quadro Quem Sou Eu. Decepções à parte, Pepita sofreu um pouco para pegar os papeizinhos - muita unha envolvida - e também para matar a charada. Só adivinhou quem era na última dica.

Além disso, nossa coach ainda deu dicas de malhação, de respeito a todas as pessoas que vivem debaixo do arco-íris e ajudou com conselhos sobre relacionamento e autoestima. Queremos Pepita toda semana.

"Um beijo e um cheiro!"

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato