LIFETIME - Destaques da programação de 11 a 17 de novembro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 11 a 17 de novembro. O canal exibe episódios inéditos de Casas Inimagináveis, O Mestre dos Casamentos, Na Riqueza e Na Pobreza, Pequenas Grandes Mulheres, Project Runway e Dance Moms.

E a faixa LIFETIME Movies estreia Minha Namorada é Uma Vampira, com Tori Spelling e James Franco (16/11), e apresenta a cinebiografia Olívia Newton-John (13/11).

11/11, segunda-feira, 20h15

Nos inéditos de Casas Inimagináveis, um galinheiro abandonado se transforma em uma mansão minimalista

Na nova série do LIFETIME, Casas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Não há trabalho que eles não possam assumir, seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, esse time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

O LIFETIME exibe dois episódios inéditos por semana, a partir das 20h15.

No primeiro inédito de hoje, Semi trailer, os irmãos Taimoor e Rehan vão tentar transformar um semi trailer recuperado em um sofisticado apartamento de solteiro. Mas, para isso, eles terão que superar os pedidos inesperados e o orçamento reduzido imposto pelos clientes. Será que eles vão conseguir converter os olhares de desprezo em admiração?

Em seguida, em Galinheiro,Taimoor e Rehan viajam ao Missouri para transformar um nojento galinheiro abandonado em uma mansão minimalista. Será que  vão conseguir contentar o futuro morador do lugar - um estudante de arte - com uma proposta inspiradora e alternativa? Classificação indicativa: 10 anos

12/11, terça-feira, 20h15

O desafio de Mikie é entregar a festa perfeita para um casal com oito filhos e uma vida corrida, em O Mestre dos Casamentos

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date) é o reality do LIFETIME que acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo, enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos não possa realizar – independentemente do orçamento.

No episódio inédita desta terça, Elegância infantil, juntos, Sean e Santi têm oito filhos e nenhum tempo livre para planejar seu casamento tão sonhado. Para piorar, devem lidar com uma sogra intrometida e lições de canto que decepcionam. Mikie será capaz de transformar esse casal de pais ocupados em  noivos de uma festa perfeita? CI: 12

12/11, terça-feira, 21h

Esta semana, em Na Riqueza e Na Pobreza, Rosie se muda para o apartamento de Drew, sem a aprovação de sua família

O LIFETIME apresenta Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

No inédito Dores reais, Rosie se muda para o apartamento de Drew, mesmo sem a aprovação de sua família. Katie conhece os pais de Kolton. Sean avisa ao seu pai que vai se casar com Megan. E Gentille organiza a sua própria festa de aniversário. Quem serão os convidados? CI: 12

13/11, quarta-feira, 21h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, depois da briga épica entre Christy e Terra, as garotas tentam esfriar os ânimos

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas. A pós emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher; Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil; Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa; Jasmine renova os votos com Chris; e  Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. A nova edição traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Verdade ou consequência, depois de uma briga épica entre Terra e Christy, Jasmine, Elena e Tonya tentam esfriar os ânimos. Christy se ocupa com sua linha de lingerie. Terra planeja uma forma diferente de contar para o grupo a ideia do seu retiro para pessoas pequenas e, além disso, revela mais segredos sobre o seu passado. CI: 14

13/11, quarta-feira, 21h45

LIFETIME Movies exibe cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You), que relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

A produção inédita destaca   a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olívia (interpretada pela ariz a cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours, The Voice), que foram afetadas por uma situação  inesperada: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

Depois de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia alcançou fama internacional. Enquanto liderava as listas de popularidade como artista musical e, graças a seu papel em Xanadu, conheceu Matt Lattanzi, seu futuro marido. Com o nascimento de sua filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

A comoção causada pela revelação de seu diagnóstico e a batalha contínua contra o câncer, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, e o desaparecimento de seu namorado no mar contribuíram muito para a intensa atenção da mídia. Esse emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora e sobrevivente, mas também  uma incansável ativista, que continua contribuindo com a comunidade e fazendo a diferença.

Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2018, AUS)
Gênero: biografia
Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard
CI: 12 anos

14/11, quinta-feira, 21h

 Os estilistas utilizarão tecidos masculinos para criar looks femininos, no inédito de Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito desta quinta, De homem para mulher, para o desafio da loja JC Penney, os estilistas usarão tecidos masculinos para criar um look para as suas modelos. Mas isso não é tudo, eles terão que trabalhar em grupos. E uma eliminação inesperada pega todos de surpresa. A atriz não-binária Asia Kate Dillon (Orange Is The New Black, Billions) fará parte do júri como convidada. CI: 12

15/11, sexta-feira, 20h15

Em Dance Moms, Abby desafia a equipe com uma coreografia em grupo inspirada no filme Angry Birds 2

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar dificuldades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No inédito de hoje, 2 jaquetas, 4 dançarinos, enquanto a notícia da partida de Elliana se espalha, Abby desafia a sua equipe com uma rotina de balé em grupo inspirada no filme Angry Birds 2. GiaNina será a bailarina principal. Depois, 2 duetos competem por jaquetas da ALDC. E Michelle continua na mira por seu comportamento. CI: 12

ESTREIA – 16/11, sábado, 21h40

Minha Namorada é Uma Vampira traz James Franco e terror para a faixa LIFETIME Movies

Neste sábado, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia a produção original Minha Namorada é Uma Vampira, estrelada por Tori Spelling (Barrados no Baile, BH90210) e James Franco (127 Horas, Artista do Desastre), que também é roteirista do longa. O filme é um remake de Amor de Obsessão, de 1996, protagonizado pela mesma Tori Spelling.

Na trama, a jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The Deuce, The Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também.

Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, Livre, Get on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato