LIFETIME - Destaques da programação de 25 de novembro a 01 de dezembro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 25 de novembro a 01 de dezembro. Destaque para novos episódios de O Píer e edições inéditas das séries Casas Inimagináveis, Na Riqueza e Na Pobreza, Pequenas Grandes Mulheres, Project Runway e Dance Moms.

A faixa LIFETIME Movies estreia a produção original Disfarçada de Cheerleader e exibe o longa A Assassina das Redes Sociais.

25/11, segunda-feira, 20h15

Nos inéditos de Casas Inimagináveis, os irmãos Taimoor e Rehan encaram o desafio mais difícil de sua carreira

Em Casas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), série exclusiva do LIFETIME, os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de residências. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Não há trabalho que eles não possam assumir, seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, esse time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

O LIFETIME exibe dois episódios inéditos por semana, a partir das 20h15.

No primeiro de hoje, Silos de grão, os irmãos Taimoor e Rehan aceitam o desafio mais difícil de sua carreira: eles deverão tentar transformar os gigantescos depósitos de cereais para os sogros de sua exigente cliente Kyle. Poderão cumprir com os prazos e os pedidos surpresa? Ou vão ficar mal com um de seus melhores aliados?

No segundo inédito, Retiro de caça, a dupla quere transformar um celeiro gigante fora de uso em um rústico refúgio para os amantes da caça. Será que eles vão conseguir acertar em cheio com o seu projeto? Poderão demonstrar a todos os que não confiam em suas habilidades do que são capazes quando se concentram? Classificação indicativa: 10 anos

26/11, terça-feira, 21h

Esta semana, em Na Riqueza e Na Pobreza, Brianna e Bill revelam que vão se mudar para Miami

O LIFETIME apresenta Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

No episódio inédito Joia em Nova York, Brianna e Bill revelam que vão se mudar para Miami. Katie, Kolton e Julia viajam para a Carolina do Norte para passar um tempo com a mãe de Katie. Drew arrasta Rosie para uns dias de férias em Nova York. E Gentille e Brian brigam sobre quem manda mais na relação. CI: 12

26/11, terça-feira, 21h45

LIFETIME Movies apresenta a produção original A Assassina das Redes Sociais

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe hoje A Assassina das Redes Sociais. Na trama, a jovem Skylar Madison (Anne Dudek, Escola de Magia, Dr. House), de 18 anos, faz de tudo para manter as carreiras de seus colegas nas redes sociais sob o seu controle. Após matar um deles, o mais popular, ela decide que sua próxima vítima será uma menina nova na classe, Jessica Lake (Abby Ross, O Mundo Sombrio de Sabrina), que está começando a ficar famosa como youtuber de moda. Mas, a mãe de Jessica suspeita que algo cheira mal e fará de tudo para proteger a sua filha.

A Assassina das Redes Sociais  (Deadly Influencer, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Anne Dudek, Morgan Taylor Campbell, Avaah Blackwell
CI: 14

27/11, quarta-feira, 21h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, as meninas se soltam na pré-estreia da obra de Tonya

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas. A pós emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher; Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil; Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa; Jasmine renova os votos com Chris; e  Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. A nova edição traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Mostrando tudo, as meninas curtem a pré-estreia da obra de Tonya como se estivessem em um clube de striptease. Terra termina de organizar o seu retiro, apesar da doença de sua filha ameaçar seus planos. Christy se estressa com o lançamento de sua linha de roupas íntimas, e Todd é a gota que faz o copo transbordar. CI: 14

28/11, quinta-feira, 21h

Estilistas terão de criar looks inspirados em brinquedos miniaturas, no episódio de Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito desta quinta, Visual Avant Garde, as consequências do escândalo do trapaceiro deixam todos os estilistas em alerta sobre como agir durante o restante da competição. Para continuar em jogo, eles deverão criar um look avant garde inspirado nos personagens dos brinquedos Shopkin. A jurada convidada é a modelo Kate Upton. CI: 12

29/11, sexta-feira, 20h15

Esta semana, em Dance Moms, uma briga durante a apresentação tira Abby do sério

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar dificuldades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No episódio inédito Uma nova rotina, a competição entre GiaNina e Sarah para cpnseguir um solo nas Nacionais é acirrada. Enquanto isso, a equipe pratica uma coreografia em grupo diferente de todas as realizadas anteriormente. Por sua vez, Michelle discute com as outras mães. E uma briga durante o show tira Abby do sério. CI: 12

ESTREIA - 30/11, sábado, 20h10

Estudante se arrisca ao se infiltrar secretamente em um grupo de líderes de torcida, em Disfarçada de Cheerleader

O destaque deste sábado da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies, é a estreia do longa Disfarçada de Cheerleader. Na trama desta produção original inédita, Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série), uma estudante que veio transferida de outro colégio, se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe.

Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader  (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner
CI: 14

30/11, sábado, 21h40

Nos inéditos de O Píer, Alejandra descobre que Veronica não é a única surpresa depois da morte de Oscar

Exclusiva do LIFETIME, a produção O Píer (El Embarcadero), dos mesmos criadores de A Casa de Papel, conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico já tem sua segunda temporada confirmada. Em oito episódios, O Píer rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Veronica (Irene Arcos). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

As duas mulheres são de universos opostos: Alejandra é uma arquiteta bem-sucedida de Madri, urbana, perfeccionista, controladora, e tudo na sua vida precisa se encaixar. E Veronica vive em Albufera de Valência, região dedicada ao cultivo de arroz. Ela é uma mulher espontânea, destemida, que possui um grande magnetismo, força e sensualidade.

O LIFETIME exibe dois inéditos por semana, aos sábados, às 21h40.

No primeiro inédito de hoje, Conrado conseguiu convencer Alejandra de que ela precisa de terapia, para compartilhar com um grupo de familiares de outros suicidas todas as suas dúvidas, as suas dores e a raiva que sente. Em troca, o tenente manterá em segredo que ela está se fazendo passar por outra mulher, Martina, para se aproximar de Veronica e assim tentar entender o que Oscar via nesta mulher e o que o motivou a acabar com a própria vida. Alejandra descobre que Veronica não é a única surpresa que lhe esperava depois da morte de Oscar.

Em seguida, no quarto episódio, Alejandra está mudando aos poucos, como demonstra a sua aventura fugaz com um desconhecido no banheiro durante o happy hour. Seu instinto sexual aflorou e ela tenta seduzir Vincent. E continua em sua missão para descobrir o que levou Oscar a se suicidar. Ela suspeita que talvez as coisas não tenham sido como acreditava até então e, vasculhando os papéis de seu falecido marido, descobre uma documentação que poderia mudar tudo, inclusive indicando assassinato. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato