NBCUniversal Networks Brasil conquista o ouro no PromaxBDA Latin America Awards

Reprodução
A NBCUniversal Networks Brasil ganhou ouro na categoria “movie promotion”, do PromaxBDA Latin America Awards, com a chamada para o filme Missão: Impossível – Nação Secreta. 

Produzida em parceria com a produtora Conteúdo Filmes, a chamada promove a estreia do filme no Universal TV e mostra os quesitos necessários para se fazer um grande filme de ação com Tom Cruise. Confira o vídeo aqui.

Com mais este reconhecimento, a equipe brasileira da NBCUniversal contabiliza 13 prêmios no PromaxBDA, sendo 6 pratas, 2 ouros e 1 bronze na PromaxBDA Latin America Awards (2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2019), além de 3 ouros e 1 bronze no PromaxBDA Global Excellence Awards (2014, 2016 e 2018).

A PromaxBDA é uma associação americana que homenageia profissionais de marketing e promoção que se destacam na criação e na implementação de iniciativas promocionais para televisão, rádio e mídia impressa e eletrônica. A premiação, realizada desde 1956, é considerada a maior em prestígio entre os profissionais do setor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato