O próximo 'Blá Blá MTV Hits' traz 5 fatos sobre Pabllo Vittar

Divulgação MTV
No próximo Blá Blá MTV Hits tem Gabi Prado, Kevin O Chris, Drake, Billie Eilish, Eminem, Lana Del Rey, Nicki Minaj e, claro, Becca Pires trazendo novidades babadeiras. O episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 19 de novembro, às 17h30.

Crossover de Divas? Temos! Direto do MTV VIXE, Gabi Prado chega chegando e revela que apresentar programa é muito mais fácil do que conviver com ex - mesmo que esteja em férias. Ela ainda fala da responsabilidade de abordar temas importantes e delicados e o porquê de fazer isso com humor. Na saída, Gabi dá dica de saúde importante pras minas de plantão.

Além disso, tem Top 3 em chamas - "é fogo no parquinho, minha gente!" e 5 fatos sobre a musa mais babadeira do Brasil, com turnê internacional e 1,87 de puro glamour, Pabllo Vittar! "Tá de Parabéns! Merecendo Tocantins inteiro, não só Palmas".

Alguém sabe de onde vem o nome ‘O Chris’ do nome do Kevin O Chris? Sobre isso, a Becca responde! E ela ainda vai dizer o que Billie Eilish, Eminem, Lana Del Rey e Nicki Minaj tem em comum. Quer saber? Só vem!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato