NHAC GNT chega a 1 milhão de inscritos no YouTube e traz receitas do Milhão

Reprodução
O NHAC GNT - marca digital de gastronomia que reúne as melhores receitas dos chefs e cozinheiros do GNT em diversas plataformas - acaba de atingir 1 milhão de inscritos no Youtube. No canal, o público pode acompanhar o que há de melhor da gastronomia da programação do GNT, além de conteúdos originais e especiais para o YouTube, com receitas assinadas por grandes nomes como Rita Lobo, Rodrigo Hilbert, Claude Troisgros, Felipe Bronze, Jimmy Ogro, Mohamad Hindi e Raíza Costa, entre outros. Só entre janeiro e outubro deste ano, o NHAC GNT já acumula mais de 327 milhões de visualizações de receitas e 22 milhões de engajamento, considerando os canais de YouTube, Facebook e Instagram.

Para celebrar o momento, o GNT preparou a série “Receitas do Milhão”, em que cinco apresentadores ensinam a fazer quitutes à base de milho para deixar qualquer um com água na boca. Rodrigo Hilbert comanda o primeiro episódio com um delicioso pudim de milho, seguido por Claude Troisgros, que prepara polenta com ovo poché. O carioca João Diamante participa da festa com uma farofa bem brasileira, enquanto Thiago Castanho mistura as culinárias paraense e espanhola em uma inacreditável "tarta de queso". Bela Gil estrela o último episódio, fechando a série com uma sopa de milho bem aconchegante. A partir desta terça (12), os episódios serão publicados todos os dias no Youtube, às 10h. Assista ao primeiro episódio aqui.

"Estamos muito felizes com nosso primeiro milhão no NHAC, um canal que reforça ainda mais a presença do GNT na gastronomia, independentemente da plataforma. Ampliamos nossa curadoria em comida para além dos talentos da TV, e cada vez mais criamos novos projetos junto com os produtores nativos digitais. O resultado não poderia ser melhor”, conta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital do GNT.

Entre as receitas mais buscadas estão, o iogurte caseiro da Rita Lobo, com 4.2MM views; seguido pelo guacamole (3.8MM), bolo de cenoura (2.8MM) e o feijão tropeiro (1.8MM), receitas do Rodrigo Hilbert. Além disso, marcas como, Oreo (Mondelez), AdeS (Coca-Cola), Claro, Seara Gourmet, Pão de Açúcar, Elo e Perdigão estiveram presentes em projetos multiplataforma de gastronomia do GNT.

Para seguir o NHAC GNT:
NHAC GNT no YouTube
NHAC GNT no Instagram
NHAC GNT no Facebook

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato