Home Top Ad

No Bola da Vez, Mano Menezes vê Flamengo "mais decisivo" e destaca melhora do Palmeiras

Share:

Divulgação ESPN
Na meia-noite deste sábado para domingo, o programa Bola da Vez será com o técnico do Palmeiras Mano Menezes. Na atração, que irá ao ar no canal ESPN Brasil, o treinador alviverde falou sobre a briga pelo título do Campeonato Brasileiro e a comparação de sua equipe com o elenco do Flamengo de Jorge Jesus, atual líder da competição.
 
“Não existe uma grande diferença de elenco entre Flamengo e Palmeiras, mas eles têm jogadores mais decisivos do que nós em um espaço de jogo. Isso não significa que a diferença de qualidade seja muito maior, superior, mas isso faz com que a vantagem na tabela atualmente seja justa”, comentou o treinador gaúcho.
 
No programa, Mano analisou uma mudança de postura do elenco palmeirense comparado ao seu antecessor, Luís Felipe Scolari. “É possível fazer algumas alterações, mas não dá para mudar tudo de uma hora para outra. Se buscar as estatísticas de antes e agora, veremos que o Palmeiras teve uma grande mudança de comportamento”, disse.  
 
Mano Menezes foi entrevistado pelo apresentador André Pilhal e pelos jornalistas Gian Oddi e Danilo Lavieri. O programa vai ao ar na ESPN Brasil e pode ser conferido também pela plataforma de streaming WatchESPN a qualquer hora.