DAZN apresenta quarto episódio da série "Sem filtro: Flamengo" com Bruno Henrique e Everton Ribeiro

Reprodução
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta o quarto episódio da série “Sem Filtro: Flamengo”, produção original da plataforma. Com estreia neste sábado, dia 2, o episódio apresenta bastidores do clube e entrevistas exclusivas com o atacante Bruno Henrique e o meia Everton Ribeiro.

A preparação para a semifinal da Libertadores da América, quando o clube rubro-negro enfrentou o Grêmio, tem destaque neste episódio. O atacante Bruno Henrique compartilha os bastidores da rotina de treino do clube e comenta seu desempenho individual na competição, antes de marcar um dos gols do confronto. Everton Ribeiro revela como se prepararam para o primeiro jogo da disputa, que terminou 1x1 em Porto Alegre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato