Paramount Channel - Programação Semanal de 25 de novembro a 01 de dezembro

Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 25 de novembro a 01 de dezembro.

NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA
Exibição do 4º episódio: segunda-feira, 25 de novembro, às 20h30

Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA
Exibição do 5º episódio: quinta-feira, 28 de novembro, às 21h30

A aclamada série ‘Yellowstone’ chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. A primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan (‘Hell or High Water’, ‘Sicario’, ‘Wind River’), e produzida por John e Art Linson (‘Sons of Anarchy’, ‘Fight Club’, ‘Heat’).

ESPECIAL TOM CRUISE

Guerra dos Mundos
Exibição: domingo, 1º de dezembro, às 19h15.
War of the Worlds.
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.
EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2005.
Drama. Fantasia. Ficção Científica.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

Jack Reacher - O Último Tiro (2012)
Exibição: domingo, 1º de dezembro, às 21h30.
Jack Reacher
Diretor: Christopher McQuarrie.
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Robert Duvall.
EUA. 2h11. Ano de Lançamento 2013. Suspense. Ação. Drama.

Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

Minority Report: A Nova Lei
Exibição: domingo, 1º de dezembro, 23h30.
Minority Report
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Cruise, Kathryn Morris, Colin Farrell.
EUA. 2h25. Ano de lançamento 2002.
Ficção Científica.

Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos em virtude de um criminoso que o sequestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

ESTUDIO PARAMOUNT

Impacto Profundo
Exibição: sexta-feira, 29 de novembro, às 21h30.
Deep Impact
Diretor: Mimi Leder.
Elenco: Vanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman.
EUA. 2h01. Ano de Lançamento 1998.
Ficção Científica. Ação.

Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

De Volta ao Jogo
Exibição: sábado, 30 de novembro, às 21h30.
John Wick.
Diretor: David Leitch, Chad Stahelski.
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.
EUA. Canadá. China. 1h41. Ano de Lançamento 2012.
Ação. Suspense.

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato