Quintal Brasileiro está no Partituras deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O quinteto de cordas Quintal Brasileiro é a atração do Partituras que vai ao ar neste domingo (17), às 12h30, na TV Brasil. O concerto foi gravado com exclusividade pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES, no Rio de Janeiro, e pode ser conferido, também, no aplicativo EBC Play.

Para celebrar 17 anos de trajetória, o grupo apresenta músicas marcantes de seus trabalhos. O repertório do recital vai de Villa Lobos a André Mehmari, passando por Jacob do Bandolim e Guinga.

Formado por Luiz Amato e Esdras Rodrigues nos violinos, Emerson De Biaggi na viola, Adriana Holtz no violoncelo e Ney Vasconcelos no contrabaixo, o Quintal Brasileiro tem três discos gravados e uma experiência musical diversificada. Além da formação erudita, os músicos desenvolvem trabalhos em outras linguagens, como MPB, samba, choro e rock.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato