Sambaranda é a atração do Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Todas as Bossas que vai ao ar nesta sexta-feira (29), às 22h30, na TV Brasil, encerra sua terceira temporada com o show do Sambaranda. Formado por jovens cantores, o grupo vocal a capela tem surpreendido o público e a crítica com arranjos ousados e forte influência do jazz para o melhor da música brasileira.

No palco, os artistas interpretam canções de seu primeiro disco, “Delírios - Vol. 1”, ganhador do Prêmio Contemporary Acappella Recording Awards (CARA) na categoria Melhor Álbum de Jazz, em 2017. Dois anos antes, o grupo já tinha conquistado o CARA de melhor canção de jazz, com “Água de beber”.

A apresentação do Todas as Bossas traz uma homenagem a grandes nomes como Gilberto Gil, Tom Jobim, João Donato, Dominguinhos, Guinga e Aldir Blanc. No repertório estão recriações de músicas como “Água de beber” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “Bananeira” (João Donato), “Capim” (Djavan), “Lamento sertanejo” (Dominguinhos e Gilberto Gil), “Desafinado” (Tom Jobim e Newton Mendonça), “Doce ilusão” (Ed Motta e Nelson Motta) e “Deixa” (Baden Powel).

Integram o Sambaranda os cantores Cristiano Santos, Diego de Jesus, Fredson Torres, Nani Valente, Penélope Celano e Rafael Carneiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato