TNT - Destaques da programação de 11 a 17 de novembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do canal TNT de 11 a 17 de novembro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – EPISÓDIO INÉDITO
Terça-feira, dia 12, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. É noite de bagunça com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Diguinho Coruja. Leandro Hassum se arrepende de participar do famoso quadro do The Noite, "O Mestre Mandou". Na hora de apimentar a conversa, Danilo passa sufoco com as perguntas picantes da casa. A permuta de hoje fica por conta de Murilo Couto e sua questionável habilidade no skate. Convidados da semana: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho Coruja (Reapresentações 17/11, às 19h30 e 18/11, às 00h15)

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

Quinta-feira, dia 14/11 – 16h15

Portugal x Lituânia

Sexta-feira, dia 15/11 – 16h15

Espanha x Malta

Sábado, dia 16/11 – 13h30

Rússia x Bélgica

Sábado, dia 16/11 – 16h00

Irlanda do Norte x Holanda

Domingo, dia 17/11 – 10h30

Luxemburgo x Portugal

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

Domingo, dia 17/11 – 15h00
Bahia x Palmeiras

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO

22h00: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama, EUA, 16 Anos. Com Dwayne Jhonson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace, Tom Berenger.

Sinopse: Um caçador pode virar caça. Um homem (Dwayne Johnson, O Escorpião Rei) sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial (Billy Bob Thornton, Fargo) e um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen, O Corvo) estão no seu encalço.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

23h45: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Neste programa, a chef de cozinha Janaína Rueda faz uma revelação que deixa Leandro Hassum morrendo de medo de um dia provar sua baba de moça. Com a atleta Cristiane e Bolívia, do Desimpedidos, também à mesa, Hassum e Rafael Cortez vão passar aperto tentando descobrir o que significam expressões do futebol como "abrir a caixa de ferramentas" e "zona do agrião". Convidados da semana: Cristiane, Bolívia Desimpedidos, Rafael Cortez E Janaina Rueda.

TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO

TNT MEGAFILM

19h50: Capitão América: Guerra Civil (Capitain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. É noite de bagunça com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Diguinho Coruja. Leandro Hassum se arrepende de participar do famoso quadro do The Noite, "O Mestre Mandou". Na hora de apimentar a conversa, Danilo Gentili passa sufoco com as perguntas picantes da casa. A permuta de hoje fica por conta de Murilo Couto e sua questionável habilidade no skate. Convidados da semana: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho Coruja (Reapresentações 17/11, às 19h30 e 18/11, às 00h15)

QUARTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO

TNT MOVIE

22h30 Oblivion (2013). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com Tom Cruise, Morgan Freeman.

Sinopse: Em um universo futurista, Jack Harper é um misto de engenheiro e soldado, responsável por uma missão na Terra, planeta que foi abandonado há mais de 60 anos pelos humanos depois uma grande guerra contra a raça alienígena Scavs. A humanidade conseguiu vencer a ameaça, porém isso teve um preço: a destruição de seu planeta natal com bombas nucleares. Os sobreviventes agora vivem em uma colônia no espaço e alguns escolhidos são enviados para a Terra para patrulhas. Tudo caminha sem maiores problemas, até que Jack começa a relembrar fatos antigos a partir de pequenos itens, o que cria uma nostalgia em sua mente. Ele começa, então, a questionar fatos sobre a batalha e a atual situação da Terra.

QUINTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

16h15: Portugal x Lituânia

ÚLTIMO LANCE

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

19h45: Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass, 2016). Aventura, EUA, livre. Com Mia Wasikowska, Johhny Depp.

Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo de forma mais louca do que a habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

TNT NITRO

21h45: Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006) Ação, EUA, 10 Anos. Com Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Marsden, Parker Posey, Frank Langella, Eva Marie Saint, Kal Penn.

Sinopse: Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.

LIGA ESPETACULAR

00h30: O Liga Espetacular reúne em um só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

16h15: Espanha x Malta

ÚLTIMO LANCE

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

19h45: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, 2006) Aventura/Ação, EUA, 12 Anos. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Jack Davenport, Orlando Bloom, Bill Nighy.

Sinopse: A morte pode não ser a última aventura. O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue com o temível Davy Jones e as opções são poucas: entregar a alma ou cair na goela de um gigantesco monstro marinho, o Kraken. Mas um pirata sempre tem um truque na manga. Com uma tripulação não muito confiável, Jack tentará encontrar o tesouro mais sombrio: um coração que pode salvá-lo da maldição. Segundo episódio da saga Piratas do Caribe.

22h25: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman Vs Superman: Dawn Of Justice, 2016). Ação/Aventura, EUA, 14 anos. Com Ben Affleck, Amy Adams, Henry Cavill, Jesse Eisenberg.

Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h10: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal, que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

13h30: Rússia x Belgica

16h00: Irlanda do Norte x Holanda

ÚLTIMO LANCE

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT NITRO

23h10: A Batalha de Riddick (The Chronicles of Riddick, 2004). Ação/Aventura, EUA, 14 Anos. Com Vin Diesel, Colm Feore, Thandie Newton, Judi Dench, Karl Urban, Alexa Davalos.

Sinopse: O que seria de Vin Diesel se ele não tivesse participado de "Eclipse Mortal"? Nesta segunda parte da saga apocalíptica, o agora astro de Hollywood encarna outra vez Richard B. Riddick, um soldado que, em um planeta castigado por um sol escaldante, deve lutar contra zumbis conhecidos como Necromongers. O roteirista e diretor David Twohy foi novamente encarregado de dar vida a este mundo extraterrestre, onde a única forma de enfrentar o mal é aparentemente utilizar uma força igualmente diabólica. A aclamada Judi Dench interpreta Aereon, líder de uma tribo local. A participação da atriz foi possível graças a um pedido de Diesel, seu admirador, que encheu de flores o camarim de Dench após uma peça teatral - a intenção era que ela, ao menos, lesse o roteiro.

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

10h30: Luxemburgo x Portugal

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

15h00: Bahia x Palmeiras (exceto para o estado da Bahia)

ÚLTIMO LANCE

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

19h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. É noite de bagunça com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Diguinho Coruja. Leandro Hassum se arrepende de participar do famoso quadro do The Noite, "O Mestre Mandou". Na hora de apimentar a conversa, Danilo Gentili passa sufoco com as perguntas picantes da casa. A permuta de hoje fica por conta de Murilo Couto e sua questionável habilidade no skate. Convidados da semana: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho Coruja.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato