WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 11 a 17 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 11 a 17 de novembro.

Especial Animado: Sexta-feira, dia 15/11:

18h25: O Bom Dinossauro
20h05: Carros
22h30: Enrolados
00h20: WALL-E

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Que Horas Ela Volta? (2015). Drama, Brasil, 12 Anos. Com: Regina Casé - Helena Albergaria.

Sinopse: Val trabalha como babá de Fabinho por 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.

TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO

21h40: Supernatural | 15ª temporada – REAPRESENTAÇÃO

EP. 01 – "Back to The Future" – Na estreia da última temporada, Sam (JARED PADALECKI), Dean (JENSEN ACKLES) e Castiel deverão defender o mundo quando todas as almas do Inferno forem soltas na Terra.

22h30: À Procura da Felicidade (Pursuit of Happyness, 2006). Drama, EUA, Livre. Com Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith.

Sinopse: Baseado em uma história real, "À Procura da Felicidade" narra a vida do chefe de família Chris Gardner (Will Smith), que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como "scanner de densidade óssea", um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o "elefante branco", sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem-estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

QUARTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO

21h40: Riverdale | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 06 – "Chapter Sixty-Three: "Hereditary" – Para manter as crianças do bairro longe do Dodger, Archie pede ajuda para um inesperado aliado. Jughead descobre um mistério sobre o autor do livro dos irmãos Baxter. Enquanto isso, Veronica precisa lidar com um grande problema em casa.

WARNER MOVIES

22h30: Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens, 2015). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher, Mark Hamill, Harrison Ford.

Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

QUINTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO

21h40: Legacies | 2ª temporada - REAPRESENTAÇÃO

EP. 01 – "I'll Never Give Up Hope": Hope está determinada a voltar para Mystic Falls. Alaric analisa a noite em que Malivore foi destruído e Landon cuida de Rafael, enquanto MG vai para Atlanta

WARNER MOVIES

22h30: Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014). Animação, EUA, Livre. Com Maya Rudolph, Jamie Chung, T.J. Miller, Ryan Potter, Damon Wayans Jr., Scott Adsit.

Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica, chamado Hiro Hamada, aos 13 anos criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem a uma equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGo Tamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

SEXTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

ESPECIAL ANIMADO

18H25: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Matt Davis.

Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perde de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.

20H05: Carros (Cars, 2006). Animação, EUA, Livre. Com Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt, Cheech Marin.

Sinopse: Enquanto atravessa o país em direção a Califórnia para competir com dois campeões veteranos pela tão desejada Copa Pistón, o Relâmpago McQueen, um carro novato, tem um desvio inesperado e termina em um povoado de Radiador Springs. Ali conhece os excêntricos habitantes do lugar: Sally, uma chamativa Porsche modelo 2002, Doc Hudson, um Hudson Hornet de 1951 com um misterioso passado e Mate, um guindaste enferrujado, mas cativante. Todos eles o ajudarão a descobrir que existem coisas mais importantes que os patrocinadores, os prêmios e a fama.

22h30: Enrolados (Tangled, 2010) Animação, EUA, Livre. Jeffrey Tambor, Ron Perlman, Zachary Levi, Donna Murphy, Mandy Moore.

Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

00H20: WALL-E (2008). Animação, EUA, Livre. Com Sigourney Weaver, Ben Burtt, Elissa Knight.

Sinopse: Após centenas de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, WALL-E descobre um novo propósito na vida (além de colecionar quinquilharias) quando conhece uma nova robô de busca chamada EVA. EVA descobre que WALL-E encontrou sem querer a chave para o futuro do planeta e corre de volta ao espaço para relatar seus achados aos humanos (que mal podem esperar para voltar para casa). Enquanto isso, WALL-E procura EVA em toda a galáxia e dá início a uma das aventuras mais criativas e emocionantes já levadas ao cinema.

SÁBADO,16 DE NOVEMBRO

WARNER HITS

22h30: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Scarlett Johansson, Christhoper Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO

Young Sheldon| 3ª temporada

22h00: EP. 06 – "A Parasol and a Hell of an Arm": Uma feira da igreja leva a Missy a tentar jogar baseball. Além disso, Meemaw enfrenta o término com o Dr. Sturgis.

DOMINGO HEROICO – FLASH

22h25: EP. 5 - "Kiss Kiss Breach Breach": A fé de Cisco na sua capacidade de ocupar o lugar de Barry é abalada quando ele descobre um assassinato chocante. Killer Frost não confia em ninguém, exceto ela mesma, para caçar o perigoso Ramsey Rosso.

DOMINGO HEROICO – ARROW

23h15: EP. 4 - "Present Tense": Quando um misterioso novo Deathstroke aparece em Star City, Oliver e o Team Arrow insistem em derrotar esse vilão. Enquanto isso, se recuperando após perderem um membro da equipe, o futuro Team Arrow acha uma maneira de tentar impedir JJ.

DOMINGO HEROICO – SUPERGIRL

00h05: EP. 5 - "Dangerous Liaisons": No lançamento mundial das novas lentes de contato VR da Andrea Rojas, Kara e William se unem em uma investigação que expõe uma trama terrorista. Kelly e Alex têm uma comemoração, mas a segurança de Alex está em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato