TNT - Destaques da programação de 18 a 24 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 18 a 24 de novembro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – EPISÓDIO INÉDITO
Terça-feira, dia 19, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Carlos Alberto de Nóbrega troca o banco da Praça pela banqueta do nosso bar. Isso até chegarem Paulo Miklos, MC Jottapê e Paloma Bernardi, que vão fazer dessa reunião um jantar tão improvável quanto divertido. No desafio dos segredos no guardanapo, Leandro Hassum tenta descobrir quem da mesa tem o curioso hábito de tomar banho no escuro. Convidados da semana: Carlos Alberto De Nóbrega, Paulo Miklos, Paloma Bernardi e Mc Jottape (Reapresentações dia 24/11 à 01h00, dia 25/11 às 23h45)

AMERICAN MUSIC AWARDS 2019
Domingo, dia 24, às 22h

Transmissão ao vivo e com exclusividade de tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

Segunda-feira, dia 18/11

16h15: Espanha x Romênia

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

Sexta-feira, dia 19/11

16h15: Alemanha x Irlanda do Norte

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019
Domingo, dia 24, às 17h30: Internacional x Fortaleza
(Exceto para o Estado do Rio Grande do Sul)

21h00: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

16h15: Espanha x Romênia

ÚLTIMO LANCE

18h45 Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

21h40: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

00h15: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. É noite de bagunça com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Diguinho Coruja. Leandro Hassum se arrepende de participar do famoso quadro do The Noite, "O Mestre Mandou". Na hora de apimentar a conversa, Danilo Gentili passa sufoco com as perguntas picantes da casa. A permuta de hoje fica por conta de Murilo Couto e sua questionável habilidade no skate. Convidados da semana: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho Coruja.

TERÇA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

16h15: Alemanha x Irlanda do Norte

ÚLTIMO LANCE

18h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão da Eurocopa ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

19h45: Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006) Ação, EUA, 10 Anos. Com Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Marsden, Parker Posey, Frank Langella, Eva Marie Saint, Kal Penn.

Sinopse: Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Carlos Alberto de Nóbrega troca o banco da Praça pela banqueta do nosso bar. Isso até chegarem Paulo Miklos, MC Jottapê e Paloma Bernardi, que vão fazer dessa reunião um jantar tão improvável quanto divertido. No desafio dos segredos no guardanapo, Leandro Hassum tenta descobrir quem da mesa tem o curioso hábito de tomar banho no escuro. Convidados da semana: Carlos Alberto De Nóbrega, Paulo Miklos, Paloma Bernardi e Mc Jottape (Reapresentações dia 24/11 às 01h00, dia 25/11 às 23h45)

QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

TNT MEGAFILM

21h45 John Wick – De Volta Ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist.

Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando o caminho de seu ex-chefe (Michael Nyqvist, Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

20h45: Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans, 2012) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamound Pike, Ralph Fiennes.

Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione, Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

TNT NITRO

22h30: Elysium (2013) Ação, EUA, 16 Anos. Com Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura, Alice Braga.

Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais. O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

LIGA ESPETACULAR

00h25: O Liga Espetacular reúne em um só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Night Rises, 2012). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale, Tom Hardy.

Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal, que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

19h40: Zootopia (2016) Animação, EUA, Livre. Com Ginnifer Goodwin - Jason Bateman.

Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo dúvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou.

TNT ADVENTURE

21h30: Gigantes de Aço (Real Steel, 2011) Ação, EUA, 10 Anos. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn.

Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

TNT NITRO

23h45: Constantine (2005). Ação/Drama, EUA, 14 Anos. Com Keanu Reeves, Rachel Weisz, Shia Labeouf, Djimon Hounsou, Max Baker, Tilda Swinton, Peter Stormare, Jose Zuñiga.

Sinopse: Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos "Hellblazer". Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

17h30: Internacional x Fortaleza (Exceto para o Estado do Rio Grande do Sul)

ÚLTIMO LANCE

21h00: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

22h00: AMERICAN MUSIC AWARDS AO VIVO

Transmissão ao vivo e com exclusividade de tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

01h00: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Carlos Alberto de Nóbrega troca o banco da Praça pela banqueta do nosso bar. Isso até chegarem Paulo Miklos, MC Jottapê e Paloma Bernardi, que vão fazer dessa reunião um jantar tão improvável quanto divertido. No desafio dos segredos no guardanapo, Leandro Hassum tenta descobrir quem da mesa tem o curioso hábito de tomar banho no escuro. Convidados da semana: Carlos Alberto De Nóbrega, Paulo Miklos, Paloma Bernardi e Mc Jottape.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato