TNT - Destaques da programação de Dezembro de 2019

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT para o mês de dezembro de 2019.

PREMIAÇÕES

TNT TRANSMITE O WME AWARDS AO VIVO EM DEZEMBRO

O WME Awards by Music2 (Women's Music Event) - primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical - chega à sua 3a edição com uma novidade: será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT, a partir das 20h30, numa parceria inédita com a Music2 e o WME, idealizadores do evento.

Neste ano, o WME – plataforma criada por Claudia Assef e Monique Dardenne para aumentar o protagonismo da mulher na música - a Music2! – empresa especializada em projetos de entretenimento e música representada por sua fundadora Fátima Pissarra - e a TNT – marca Superstation reconhecida por transmitir as maiores e mais importantes premiações mundiais – se uniram com o principal objetivo de reconhecer o papel feminino na música do país no ano de 2019.

O evento será realizado dia 03 de dezembro, na Audio Club, em São Paulo, com cerimônia fechada para convidados, a partir das 20h30.

MISS UNIVERSO® 2019 SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA TNT

No domingo, dia 08 de dezembro, às 21h, a TNT e a TNT Séries transmitem ao vivo a 68ª edição do Miss Universo®, diretamente dos Estúdios Tyler Perry Studios, em Atlanta (Geórgia) sob o comando de Steve Harvey pelo quinto ano consecutivo. No canal a apresentação será de Karol Pinheiro, os comentários de Carol Ribeiro e a tradução simultânea de Regina McCarthy. Nesta edição, o evento conta com candidatas de mais de 90 países, competindo em diversas categorias pela coroa de Catriona Gray, modelo Filipina vencedora da competição no ano passado na Tailândia.

INÉDITO

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM
Terça, dia 03, às 23h

Reapresentações: Domingos na faixa das 22h30, e as Segundas na faixa das 23h30

Dia 03 – Programa 15

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, conta detalhes sobre o dia em que gravou completamente bêbado um programa da Praça é Nossa. Leandro Hassum recebe ainda seus antigos vizinhos, Valesca Popozuda e o ator Daniel Rocha. Além de contar com uma convidada que vale por duas: Bianca Andrade. A influencer revela o que é necessário para fazer com que a Boca Rosa se transforme em Jennifer, seu alter ego etílico.

ESPORTE

BRASILEIRÃO 2019®

37ª RODADA (TBC)

ATHLETICO PR X SANTOS

38ª RODADA (08 de dezembro) TBC (Última Rodada do Brasileirão)

FORTALEZA X BAHIA

UEFA CHAMPIONS LEAGUE® 2019-20

Fase de Grupos: 10 e 11 de dezembro

Início da Transmissão 13h55 / (2 jogos por dia) – confrontos TBC

1º Jogo: 14h55

2º Jogo: 17h

Pós jogo: a partir das 19h

Último Lance 20h

SORTEIO UEFA CHAMPIONS LEAGUE®
Segunda, 16 de dezembro
Horário TBC

ESPECIAL

BEM-VINDO A HOGWARTS (ESPECIAL DE NATAL)
Terça, dia 24 de dezembro a partir das 12h10

12h10: Harry Potter e a Ordem da Fênix
14h40: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
17h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 1
20h00: Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato