Alto-Falante recebe cantor e compositor mineiro Heberte neste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Produzido pela Rede Minas e apresentado por Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno, o Alto-Falante traz um papo com o músico mineiro Heberte e uma entrevista exclusiva com o americano Robert Cray neste sábado (7), às 14h, na TV Brasil.

No estúdio, o cantor e compositor Heberte fala sobre os quase 20 anos na estrada. Instrumentista, o convidado que integra as bandas Diplomattas, Pelos, Projeto manobra, além de ser músico de apoio de artistas como Nobat, Persiano.

Heberte é o autor da trilha original do longa-metragem "No Coração do Mundo". Ele faz sua estreia solo com o disco "Negro Amor" (2020), álbum que faz um tributo à música negra e está com lançamento previsto para o início do ano que vem.

O programa exibe uma matéria exclusiva com bluesman Robert Cray. Na virada de julho, o norte-americano esteve em quatro capitais brasileiras e mostrou alguns dos seus grandes sucessos, além das composições do disco mais recente, "Robert Cray & Hi Rhythm", o décimo de sua carreira.

A Rede Minas registrou a apresentação do músico no Palácio das Artes, em Belo Horizonte e o Alto-Falante aproveitou para conversar com Robert Cray sobre o seu trabalho, sua trajetória e o atual cenário do blues.

A produção também destaca o primeiro disco solo do baixista da banda Maglore, Lucas Gonçalves. O Alto-Falante traz o primeiro single deste novo trabalho. Outra atração é o último lançamento de um dos músicos mais criativos e interessantes do cenário alternativo norte-americano, Mr. Andrew Bird.

No quadro "Enciclopédia do Rock", Adriano Falabella revela curiosidades sobre o rei do Blues, B.B. King, considerado um dos melhores guitarristas do mundo, ao lado de Eric Clapton e Jimi Hendrix.

Representando a ala feminina, a cantora sergipana Héloa agita o programa com um pouco de "Opará", disco que utiliza o elemento água para tratar de espiritualidade e ancestralidade. Já no "Garimpo", quadro que apresenta novos artistas, a mistura de pop, rock e mpb feita pela banda paulistana Kanduras completa o repertório desta edição do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato