CCXP19: Em entrevista exclusiva para o Telecine, Lino Di Salvo revela qual seu personagem favorito

Reprodução
Para a alegria dos fãs de animação, o diretor Lino Di Salvo esteve no Brasil na CCXP19, nesta sexta (06), durante a pré-estreia de Playmobil: O Filme, que estreia em 19 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

Em entrevista para o Telecine, o diretor, que também foi chefe de animação de "Enrolados" e "Frozen", falou sobre o lançamento do filme e respondeu com exclusividade sobre qual Playmobil gostaria de ser: "Eu acho que se existe alguém no filme que seja parecido comigo, é o cara do caminhão de comida. Minha família tem um restaurante em Nova York, eu cresci no ramo da comida. Então me identifico muito com o Del", comenta. "Apesar de estar meio perdido de várias maneiras, ele acaba voltando aos trilhos" conta Lino.

Para quem ficou curioso, o twitter do Telecine traz a íntegra do bate-papo com a diretor. Confira essas e outras curiosidades abaixo. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato