Canal OFF - Destaques da programação de 16 a 19 de dezembro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 16 a 19 de dezembro.

SEGUNDA – 16/12

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 6º Episódio
Segunda, dia 16, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu visita uma pequena escola local. Fabi, Bella e Pato mergulham nos corais da ilha. Fabi comemora a evolução de Bella no surfe e, para fechar a estádia em Hollow Trees com chave de ouro, Pato leva Bella para surfar uma onda mais fraca e ideal para ela.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

TERÇA – 17/12

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 17, às 20h

The Spirit Of Flatness: O documentário aborda a prática do snowboard na Finlândia. País que apesar de suas paisagens planas e quase sem montanhas, tem alguns dos melhores snowboarders do mundo. 

Balangay: Nas Águas Filipinas – 4º Episódio
Terça, dia 17, às 21h

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

Encontro de Famílias – 9º episódio
Terça, dia 17, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

QUINTA – 19/12

Vida de Biker – 3ª temporada – 10º Episódio
Quinta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Retornando à Europa, Henrique Avancini e seu time chegam em Val di Sole, na Itália, para a 5ª etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike. Henrique conta um pouco da sua ligação com o país, onde viveu os piores e os melhores momentos de sua carreira profissional. "A Itália foi o país onde eu tive que encarar os meus maiores desafios como atleta profissional. Foi onde eu enfrentei boa parte dos meus maiores conflitos como pessoa e como atleta", revela Avancini no episódio.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato