Cantor americano Eric Silver e italiana Aramà são convidados do Sem Censura na tarde de quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Cantores estrangeiros apaixonados pelo Brasil, o americano Eric Silver e a italiana Aramà conversam sobre carreira e a relação com o público brasileiro no Sem Censura que vai ao ar ao vivo pela TV Brasil às 18h de quarta (11).

Após colaborações – como compositor, multi-instrumentista ou produtor – em trabalhos de Shania Twain, Cindy Lauper, Dixie Chicks, Donna Summer, entre outros artistas da música estadunidense, Eric Silver teve contato com a música brasileira e encantou-se com a música sertaneja. Em 2007, começou sua parceria com artistas do Brasil, com quem colaborou em gravações e para os quais começou a compor. Hoje, Silver é o compositor americano mais gravado no Brasil e já tem mais de 60 músicas em vozes de cantores brasileiros.

Nascida na Itália, a cantora pop Aramà apaixonou-se pelo Brasil ainda jovem, ao ir à Bahia estudar música. Depois, morou em São Paulo por cerca de dois anos. E passou a vislumbrar o mercado musical do país a partir de sua turnê pelo Brasil, em 2014. Desde então, estabeleceu parcerias com diversos músicos e produtores brasileiros. Em 2015, lançou o single "É Com Você", com o cantor pop Ivo Mozart. Em 2017, seu álbum "La Verità" apresentou canções em português, inglês e italiano. Este ano, lançou o single e videoclipe "Pizza e Guaraná", fruto da amizade com o produtor brasileiro Boss in Drama.

Além do papo descontraído com os apresentadores Bruno Barros e Vera Barroso, os dois artistas apresentam um pouco de sua música no palco do programa.

Apresentado por Vera Barroso, Katy Navarro, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem meia hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato