Show do sanfoneiro Enok Virgulino é a atração do Verão Show, da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Às 22h30 de quarta (11), a faixa Verão show, da TV Brasil, exibe espetáculo inédito do cantor e sanfoneiro Enok Virgulino, gravado em junho deste ano pela TVE-Bahia durante as comemorações do São João do Pelourinho, em Salvador.

Com o show "Forró Bom é Aqui" – também nome de seu primeiro álbum solo –, o instrumentista, compositor e cantor Enok Virgulino (ex-sanfoneiro e vocalista do Trio Virgulino) colocou o público para dançar no Largo do Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana.

Um dos instrumentistas mais respeitados do Brasil, Enok interpretou clássicos do baião e do xote que ficaram famosos na voz de Elba Ramalho, Flávio José, Alceu Valença (que tocou depois dele no mesmo palco), Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de canções próprias de seu álbum.

Este ano, o sanfoneiro completou 40 anos de carreira, ao longo dos quais fez parcerias com Elba Ramalho, Flávio José, entre muitos outros.

O São João da Bahia – uma das mais importantes festas regionais do Brasil – busca valorizar a tradição musical baiana. Além de Salvador, outras 141 cidades da Bahia celebram seu santo de devoção, seja Santo Antônio, São João ou São Pedro.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os shows exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato