Cinthia Cruz e Biel Romano, do 'De Férias com o Ex Brail: Celebs', invadem o 'Blá Blá MTV Hits'

Divulgação MTV
Entre tapas e beijos, Becca Pires recebe Cinthia Cruz e seu ex, Biel Romano, participantes do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, no próximo Blá Blá MTV Hits. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 10 de dezembro, às 17h30, na MTV.

A dupla vai contar como está a vida pós-reality, como eles entraram no programa, esclareceram brigas, além de revelarem como está a relação dos dois hoje em dia. O fight tá liberado, mas o amor prevalece.

Além disso, Becca está nostálgica e vai comandar um especial One Direction. 5 fatos sobre a banda vai revelar curiosidades de cada integrante, incluindo a fobia de colheres de Liam Payne. Essa é inédita!

O Blá Blá tá diferente. Harry Styles é um dos nomes mais famosos da atualidade. Apesar disso, ele insiste em não entender o porquê das meninas serem tão atraídas por ele. Becca vai fazer um esforcinho e dar alguns bons motivos. "A gente que lute pra arrumar um desse", afirma.

Para finalizar, o Estagiário vai rodar um TOP 3 especial poperôs da rainha e, no topo das posições, Litlle Mix agita a playlist.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato