Claro terá cobertura completa das finais do Mundial de Clubes, em todas as telas e até no Qatar

Reprodução
Os clientes da Claro poderão acompanhar os passos do Flamengo na busca do título de melhor do mundo com a abertura de sinal do canal SporTV. Além de estar com programação liberada na TV, o canal também poderá ser acessado no NOW, entre os dias 17 e 21 de dezembro.

Com a liberação do sinal do SporTV no NOW, todos os clientes da operadora poderão assistir a programação do canal em todas as telas, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis, transformando o smartphone em uma televisão de bolso. E quem tem um plano de celular pós pago da Claro ainda tem a vantagem de não consumir os dados da franquia para acompanhar as partidas.

E para quem for viver essa emoção ao vivo, in loco, a Claro ampliou a cobertura do Passaporte Mundo, que permite ao cliente da operadora usar o plano de celular pós em 80 países, incluindo o Qatar. Com o passaporte o cliente fala ilimitado para o país que está visitando e para o Brasil, e ainda utiliza normalmente a franquia de internet do seu plano para usar também no exterior, sem sustos na fatura.

O Passaporte Mundo já está incluso no pós pago de 100GB para a linha titular. Mas, também dá para turbinar qualquer um dos planos pós da Claro, por R$29,99/mês por 12 meses. A contratação pode ser feita pela Minha Claro ou na central de atendimento 1052.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato