Gloob prepara chamada de final de ano inédita com participação do elenco

Divulgação Gloob
O Gloob promoveu um grande encontro do seu elenco em um estúdio em São Paulo para elaborar uma surpresa para os pequenos fãs. Os atores de D.P.A. – “Detetives do Prédio Azul”, série mais longeva do Gloob, se reuniram com os colegas de “Escola de Gênios” e com os recém-chegados de “Bugados” para participar da chamada de final de ano do canal. Em uma grande confraternização, o vídeo tem o intuito de representar a alegria de brincar das crianças, além de dar as boas-vindas ao novo ciclo que se aproxima.

Ao som da música “Tempo de Alegria”, da cantora Ivete Sangalo, a peça une, pela primeira vez, os diferentes universos das atrações do canal e apresenta um mundo mágico e surpreendente para os pequenos telespectadores do Gloob. Os personagens animados Ladybug, Cat Noir, Gigablaster, Anittinha e Senninha também estarão presentes nessa grande festa. Brincadeiras com perspectivas e escalas dão o tom lúdico à produção, que promete encantar a garotada e trazer uma dose extra de fofura para o fim de ano. O resultado poderá ser visto nos intervalos do canal a partir da primeira semana de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato