Começa a contagem regressiva para o primeiro #TAPETEVERMELHOE! do ano: Golden Globes Awards 2020

Reprodução
Após 77 anos de premiação, o tapete vermelho do GOLDEN GLOBES continua surpreendendo a cada edição e 2020 não será exceção. O E!, multiplataforma referência máxima na cultura pop, já está pronto para levar junto com seus especialistas todos os detalhes íntimos e confissões das suas estrelas favoritas AO VIVO no domingo, 5 de janeiro a partir das 20h.

Quais celebridades apostarão nos looks mais ousados? Qual será a cor e a tendência dos figurinos deste ano? O que os designers mostrarão com suas criações exclusivas? Tudo parece caminhar para uma grande exibição de moda no tapete vermelho, que, mais uma vez, reunirá os maiores protagonistas da indústria da TV e do cinema.

Os indicados oficiais foram anunciados na segunda-feira, 9 de dezembro, pela imprensa estrangeira em Hollywood e alguns vencedores de algumas categorias já foram anunciados. O Cecil B. DeMille Award, prêmio honorário que honra importantes contribuições ao mundo do entretenimento, será entregue à Tom Hanks, uma lenda legítima da indústria cinematográfica (Jeff Bridges, Oprah Winfrey e Meryl Streep foram alguns dos vencedores anteriores). Enquanto o segundo prêmio Carol Burnett, em homenagem a uma excelente carreira na televisão, será concedido à querida Ellen DeGeneres (sendo a primeira vencedora a própria Carol Burnett em 2019).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato