Parceria entre Canal OFF e Beach Park usa realidade virtual para levar o visitante ao fundo do mar

Reprodução
Visitar o fundo do mar já é uma experiência acessível para os visitantes do Beach Park, em Fortaleza. A nova atração, “Submerso”, é resultado da primeira parceria do Canal OFF com o parque aquático. Utilizando uma máscara especial com realidade 360 4D, o visitante pode simular um mergulho ao fundo do mar através das imagens deslumbrantes que são características do Canal OFF. As cenas foram captadas em expedições ao redor do mundo por uma equipe do canal, garantindo uma experiência inédita aos clientes e combinando de forma inovadora a tecnologia com a água.

A experiência no “Submerso” se dá com a imersão visual e auditiva dentro de uma piscina de 252m² de área. O suficiente para receber até cinco visitantes ao mesmo tempo, que podem escolher diferentes tipos de “mergulho” com duração de até 2 minutos cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato