Comédia "Sonhando com Milhões" termina Especial Dercy Gonçalves na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Especial Dercy Gonçalves encerra a sequência de cinco filmes em homenagem à saudosa atriz e comediante nesta sexta (20), às 23h30, na TV Brasil com a produção "Sonhando com Milhões" (1963), destaque da faixa Cine Verão.

A divertida história mostra como uma empregada doméstica, interpretada pela irrevetente Dercy, que busca ajudar economicamente os patrões que enfrentam dificuldades financeiras.

No elenco, a comédia reúne personalidades da dramaturgia nacional como Odete Lara, Oswaldo Loureiro e Herval Rossano. Com roteiro adaptado da peça teatral "Em moeda corrente do país", de Abílio Pereira de Almeida, o longa-metragem foi dirigido por Eurides Ramos.

Trama

Agripina (Dercy Gonçalves) é empregada doméstica de um casal de funcionários públicos que estão em dificuldades financeiras: o pacato e honesto Guimarães (Oswaldo Loureiro) e a ambiciosa Floripes (Odete Lara).

Eles vivem as agruras financeiras do cotidiano. A esposa, inconformada, começa a fazer loucuras para satisfazer suas vaidades e ambições pessoais. O bom marido, afirmando sua honestidade, procurará obter os milhões necessários. Aprontando confusões, Agripina busca resolver a difícil situação do casal.

Agripina briga com a patroa Floripes e vai trabalhar na casa de Gervásio, um rico usineiro. Guimarães descobre sonegação por parte do empresário e de outros usineiros que tentam lhe oferecer suborno através de Agripina quando descobrem que a mulher o conhece.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato