TV Brasil exibe edições do No Mundo da Bola sobre Mundial de Clubes no sábado

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola apresenta duas edições especiais neste sábado (21), ao vivo, às 14h e às 17h30, na TV Brasil, para discutir a decisão do Mundial de Clubes da FIFA disputada entre Flamengo e Liverpool no Qatar.

Sob o comando de Sergio du Bocage, a mesa redonda que faz a prévia da final, às 14h, tem a presença do comentarista titular Marcio Guedes, do jornalista Paulo Garritano, apresentador do programa diário Stadium, e do veterano Mario Silva.

Já às 17h30, após a partida decisiva, o debate esportivo mostra os gols e os melhores momentos do jogo. O time de comentaristas tem uma substituição. O jornalista Fabio Lisboa participa do debate esportivo no lugar de Paulo Garritano.

As edições extras do No Mundo da Bola abordam os duelos mais importantes do Mundial. A produção da emissora pública vai ao ar antes e depois da final. A decisão do torneio e a disputa pela terceira colocação acontecem no próprio sábado às 14h30 e às 11h30, respectivamente, no horário de Brasília.

Derrotada para o Flamengo, o time árabe do Al Hilal enfrenta a equipe mexicana do Monterrey, que perdeu para os ingleses do Liverpool, no duelo pelo terceiro lugar na competição.

Os craques da imprensa esportiva analisam o desempenho dos jogadores do Flamengo e do Liverpool na decisão do torneio e destacam os principais lances do jogo. Os gols da final e a repercussão internacional da partida ganham destaque.

A repetição da disputa pela taça de campeão mundial, que remete a final entre os clubes em 1981, vencida pelo Flamengo, por 3 a 0, em Tóquio, no Japão, também pauta o debate entre os comentaristas e mobiliza a torcida.

Os cronistas da produção esportiva da TV Brasil ainda fazem um prognóstico de como o título pode influenciar as equipes brasileira e inglesa na próxima temporada. Eles refletem o que o público pode esperar dos times em 2020.

Cobertura jornalística especial

Durante o dia, a repórter Flávia Grossi faz entradas ao vivo na programação da TV Brasil com destaques sobre a finalíssima do Mundial de Clubes, com flashes em pontos de encontro da torcida rubro-negra no Plantão No Mundo da Bola.

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fazem uma cobertura jornalística especial da competição. Os internautas podem acompanhar os lances da decisão minuto a minuto na Agência Brasil. O público também pode conferir as novidades sobre a final por meio das notícias na programação da Rádio Nacional.

Já na edição semanal de domingo (22), às 21h, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, faz um balanço do Mundial de Clubes da FIFA com um time de craques da crônica esportiva.

Sergio du Bocage e Marcio Guedes comentam a repercussão dos jogos decisivos de sábado com o jornalista Mauricio Costa, da equipe de esportes da EBC. A atração apresenta os melhores lances e os gols da final e da disputa de terceiro lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato