Destaques da programação do Universal TV de 09 a 12 de dezembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 09 a 12 de dezembro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 6º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, as ações de Natalie (Torrey DeVitto) com um paciente geram sérias repercussões no Gaffney Chicago Medical Center. April (Yaya DaCosta) e Noah (Roland Buck III) discordam sobre um paciente vítima de agressão. Charles (Oliver Platt) recebe ainda a visita de um amigo de infância, que faz uma revelação surpreendente. Data de exibição: 9/12, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
Cruz (Joe Minoso) e Severide (Taylor Kinney) suspeitam que um incêndio iniciado por uma idosa tenha sido proposital no 6º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire. Kidd (Miranda Rae Mayo), Foster (Annie Ilonzeh) e Brett (Kara Killmer) criam um lounge exclusivo para mulheres. A Brigada 51 comemora também boas notícias. Data de exibição: 9/12 às 22h15.
 
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
No 6º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D., Halstead (Jesse Lee Soffer) é afetado por um cruel assassinato. Crawford (Paul Adelstein) incentiva a Inteligência a usar um novo software de reconhecimento facial para ajudar na identificação de um suspeito, mas o plano dá errado. Data de exibição: 9/12, às 23h15.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
O caso de uma adolescente abusada em um prédio leva a uma descoberta surpreendente no 6º episódio da 21ª temporada de Law & Order: SVU. Olivia (Mariska Hargitay) recebe a visita de alguém do passado. Data de exibição: 10/12, às 22h.
   
FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 6° episódio da 2° temporada de FBI, após o assassinato de um investidor de Wall Street, a equipe é levada a um círculo de pessoas que usa métodos nada convencionais para obter informações privilegiadas. OA (Zeeko Zaki) luta para manter a confiança em seu relacionamento com Mona (Yasmine Aker). Data de exibição: 10/12, às 23h.
 
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Um magnata idoso pede ajuda ao detetive para encontrar uma paixão do passado, que supostamente morreu há 30 anos no 6º episódio da 1° temporada de Magnum P.I.. Rick (Zachary Knighton) e TC (Stephen Hill) ajudam um veterano ferido a se adaptar à vida civil. Data de exibição: 12/12, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato