VIVA - Destaques da programação de 09 a 15 de dezembro

Divulgação Canal VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 09 a 15 de dezembro.

SEG > 23H

O CLONE – ESTREIA

Sucesso de Glória Perez, O Clone está de volta para mostrar que uma história de amor que ultrapassa culturas, e até continentes, não é brinquedo não. Dirigida por Jayme Monjardim, a trama mistura tradição e modernidade e aborda, entre outros, temas como diversidade cultural, clonagem humana e dependência química. Com um elenco de peso, a novela traz nomes como Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Vera Fischer, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Eliane Giardini e Letícia Sabatella, entre outros. “O Clone” também pode ser assistida através do VIVA Play.

TER > 13H

MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3263

Félix chama Júlio para ajudá-lo. Pedro, Raiden e Bodão descobrem que Débora irá dublar no programa de TV. Os três flagram Yasmin entregando um CD para Débora e ficam confusos. Júlio diz a Félix que ele não tem nenhuma obrigação com Angelina, já que ela foi legalmente adotada por Conceição. Raiden tem uma ideia para desmascarar Débora. Pedro rouba o CD da bolsa de Débora. Yasmin implora para que Peralta não diga nada a ninguém, pois teme perder a única amiga que tem. Raiden regrava o CD apenas com o fundo musical. Rui conta para Angelina que o estado de saúde de Conceição piorou. Pedro coloca o novo CD na bolsa de Débora. Júlio conta a Félix que ele perdeu a causa da fábrica e terá que pagar indenização a todos os moradores. A dublagem de Yasmin no CD para durante a apresentação do programa de TV e Débora se desespera. Conceição conversa com Angelina em clima de despedida.

QUA > 14H30

SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 101

Cris e seu guarda-costas percebem que o homem que tentou matar Cristiano está morto. Flávia descobre que Walkíria foi presa e, furiosa, conta a Guido e ao pai que foi violentada por César. Depois, ela diz que só quer ver a mãe, e mais ninguém. Laura conta para Cris que Simone está em Teresópolis. Neves escreve uma carta, a mando de Miro, como se fosse de Simone, onde ela entrega Cris como assassino de Gastão, e mostra a Chico, que não se convence muito pois sabe que a filha não bate à máquina. Cris vai a Teresópolis e encontra Simone, que foge dele. Cris vai atrás, ela desmaia no carro e ele a leva. Simone acorda, num quarto que ela não conhece.

QUI > 15H30

CABOCLA – CAPÍTULO 58

Zaqueu diz a Neco que Felício pode ter sido vítima de uma emboscada, deixando-o preocupado. Generosa fala para Neco que Felício teve um problema de saúde. Zaqueu espalha para os caboclos que Felício foi atacado. Boanerges revela a seus adversários políticos que Neco está jogando o povo contra eles. Tomé volta para casa e fica desesperado ao saber que Felício está doente. Belinha pergunta a Zuca se ela tem certeza de que ela e Luís seriam felizes juntos. Zuca fica angustiada. Dr. Teles avisa a Tobias que Felício corre risco de vida. Boanerges teme que Tobias não vá aguentar saber a verdade sobre Luís e Zuca. Neco decide tentar ver Belinha. Tina reza por Felício. Tomé diz para Generosa que não achou Rosa porque ela não quer ser encontrada. Generosa fica arrasada. Tomé fala para Tina que vai tentar refazer sua vida, deixando-a feliz. Neco vai até a casa de Boanerges.

SEX > 22H30

A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 32
(Temporada 10)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB > 19H30

FILME OS TRAPALHÕES – O TRAPALHÃO NA ARCA DE NOÉ

O faxineiro de zoológico Duda (Renato Aragão) e os amigos Kiko e Zeca formam um grupo de proteção aos animais. Por isso, são convocados pelo místico Noé para uma missão de salvamento da fauna e flora do Pantanal. A área está ameaçada de extinção por causa da exploração dos contrabandistas de pele Morel e seu capataz. Eles aceitam a missão e no caminho encontram o arqueólogo Marcos e a fotógrafa Carla, em busca de uma pirâmide deixada no local pela civilização fenícia. Juntos vencem os bandidos e, no final, Duda é convidado por Noé para integrar um grupo de seres especiais, que irá povoar um novo mundo.

DOM > 19H

MARATONA O CLONE – CAPÍTULOS 1 A 6

Macktub (estava escrito)! O VIVA confirma a reapresentação de O Clone e, a partir do dia 09 de dezembro, cada mergulho vai ser um flash. O público vai acompanhar uma história de amor que ultrapassa culturas, e até continentes, entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Mutilo Benício); relembrar bordões que marcaram uma era; conferir a primeira clonagem humana da TV brasileira; e se encantar com o que há de melhor do Marrocos e Brasil. E, se preparem mulheres espetaculosas, o olho estilo gatinho vai voltar com tudo neste verão. Não vai ser brinquedo, não!

A novela, uma obra de Glória Perez – com direção de Jayme Monjardim -, aborda temas como diversidade cultural, clonagem humana e dependência química, misturando tradição e modernidade para relatar uma história de amor. Entre os grandes nomes do elenco, estão Reginaldo Farias, Vera Fischer, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Eliane Giardini e Letícia Sabatella.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato