Home Top Ad

Diogo volta disposto a se vingar da família Prado Monteiro

Share:

Divulgação Globo
Depois de algum tempo afastado, Diogo (Armando Babaioff) vai reaparecer rico e sedento por vingança. Primeiramente, o advogado marca um encontro com Gisele (Sheron Menezzes) no intuito de retomar o relacionamento com ela. Agora rico, o desejo de abocanhar a herança da família Prado Monteiro dá lugar à sede de se vingar de Alberto (Antonio Fagundes), Nana (Fabiula Nascumento) e Marcos (Romulo Estrela) pela humilhação que acha que sofreu. Gisele só aceita jantar com Diogo para ter certeza de que ele está de volta e tentar entender seus planos. Depois do encontro, ela vai à editora Prado Monteiro decidida a alertar a ex-chefe, que não acredita em suas palavras.  
 
Alguns dias depois, chega a data do lançamento do livro de poesias de Mário (Lucio Mauro Filho). É nesse evento que Diogo resolve fazer sua reaparição pública. Ele finge que veio em paz, enquanto Alberto e Marcos deixam claro que ninguém ali estava com saudades e que ele não é bem-vindo. Falso, o advogado diz que está feliz com o sucesso da editora por causa da vendas do livro O Satanás Burlesco. Ninguém imagina, porém, que o título da obra pertence justamente a Diogo, que agora tem o futuro da empresa em suas mãos. 
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27. 'Bom Sucesso' é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.